Minhas Músicas.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Livro 06 - Série Guardiões Eternos

Livro 06 - Acorrentado
Elisabeth Naughton
TITUS – Para a maioria seu dom parece ser uma bênção, mas para Titus é uma maldição que os outros Guardiões eternos que protegem o reino mortal das ameaças do submundo tentam explorar. Ele ficaria feliz em negociar com a chance de ser livre…
Obcecado. Seu toque é como um entorpecente. A partir do momento que a conheceu, Titus sabia que ela era diferente. Até mesmo perigosa. No entanto, apesar de seus irmãos guardiões estarem convencidos que Natasa está trabalhando para Hades, ele não consegue parar de pensar nela. Não consegue parar de fantasiar sobre ela. Não pode parar de desejar a única coisa que sabe que pode levar à queda de seu mundo.
Possuído. Confrontado entre parar Natasa ou aderir em sua busca, Titus cai em tentação e é empurrado para um mundo de cobiça, engano e traição mortal projetado pelos deuses. Somente o toque dela o liberta de suas amarras, mas o desejo pode apenas condená-lo. Porque antes do final vai ter que decidir o que é mais importante: o dever e a honra para aqueles a quem ele fez um juramento de defender, ou uma mulher que pode muito bem ser a maior maldição para todos eles.
Então seja legal, se identifique!!!!

76 comentários:

  1. BOA TARDE,

    EU SEI ESTOU EXPLORANDO MAS NÃO RESISTO,

    ME MANDA ESTA SERIE COMPLETA POR FAVOR?

    MARIA JOSE - MORENACLARA@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Maria José.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  2. Boa Tarde!

    Vc poderia me mandar esse livro fazendo favor!!

    java2011-bru@yahoo.com.br

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima rsrs, na próxima visita se identifique.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  3. Boa noite Lua mandar pra mim esse dai tininhacortes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cristina.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  4. OI, LUA. BOA NOITE.
    VC PODERIA ME ENVIAR O LIVRO 4 SÉRIE FIXED E O LIVRO 5 BLOOD MOON.

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gisinha.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  5. Olá Lua!
    Envie por favor para mim, o livro Acorrentado (nº 6 da Série Guardiões Eternos - Elizabeth Naughton. Agradeço desde já, essa série é muito legal....e esses guardiões, um sonho....bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Claudia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  6. E mais uma vez eu aki hahaha amo muito tudo isso... Aguardo o livro Lua linda bjus e boa semana!!!!

    teamopqp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Hope.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  7. Ola Lua,poderia me enviar esse livro por favor?Adoro essa serie!
    bjs!
    vieiravaleria2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Valéria
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  8. Oi Lua aqui é Beatriz,obrigada por mandar os livros para o meu email.:s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Beatriz.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  9. Oi Lua

    Quero agradecer por ter enviado os livros que pedi. Muito obrigado pela sua generosidade e disponibilidade.
    Não querendo incomodar, quando lhe for possivel, pode me enviar todos os livros que tiver disponivel da escritora Gena Showater?
    Agradeço. Muito obrigado mais uma vez.
    Cristina P. - cmcristi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei todos os arquivos que tenho dessa autora.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  10. Oi Lua,recebi sim.Muito Obrigada,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Valéria
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  11. Oi luaaaaa, envia esse preu? elaine_marques70@hotmail.com
    Beijos no coração...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lua flor, recebi o arquivo e ja estou terminando!!! rsrsrsrsr
      Beijos no coracao..
      Elaine Marques

      Excluir
    2. Te enviei Elaine.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  12. Oi Lua, poderia me enviar por e-mail o livro 06 dos guadioes eternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o e-mail????
      Aguardo seu retorno.

      Excluir
    2. Oi, Lua KKKK! Segue o e-mail:
      msossassi@gmail.com


      Obrigada e parabéns pelo blog!
      Bj

      Excluir
    3. Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  13. Lua, obrigada por enviar o livro 6 da Série Guardiões Eternos para mim. Abraços!

    Eliene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Eliene.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  14. Boa noite Lua. Adorei seu blog é realmente encatador. Gostaria de lhe pedir o livro 6 de Elisabeth Naughton da Série Guardiões Eternos, e estou muito feliz pela sua postagem recente do livro 24 da Série Cárpatos(estou ansiosa para que chegue logo o livro!). Vc teria tb os livros 5 e 6 da Bonnie Vanak Guerreiros do Vento? Se tiver e puder me enviar fico agradecida!! Desde já muito obrigado.
    Priscila
    priscila.christovam.santoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Priscila, também estou na espectativa do livro 24 da Série Cárpatos e sobre os livros da Bonnie não tenho.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Boa noite Lua, muito obrigado !
      Bjs :*
      Priscila

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Priscila.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  15. Por favor, assim que possível, me envie o livro 06 do meu amado e gostoso radical Titus! Estou aguardando e roendo as unhas de anciedade! beijos da Sol - solaveiga@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Solange.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  16. Bom dia Lua!! mais uma vez passando por este blog maravilhoso. Cada vez mais lindo. Vc pode me enviar o livro 6 da série Guardiões eternos? tô louca para ler... meu e-mail elayne.a.santos68@gmail.com

    bjuss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Elaine.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua recebi o livro Guardioes eternos,Midnight Breed 11 - No Limite do Amanhecer, O Encontro entre a Bela e a Ferae Ligações a Meia Noite 01.5 - Fora com uma Presa. Estou ansiosa para começar a ler. Obrigada pelo envio. Assim que ler volto ao blog para dar minha opinião.
      bjuss e um ótimo fim de semana!!

      Excluir
    3. Lua eu estou encantada com uma série que é da autora C.C.Hunter - Acampamento Shadow Falls, já li os 4 livros e estou atrás do 5º livro - Escolhida ao anoitecer, não sei se vc pode me ajudar, mas vc conhece alguem que já traduziu este livro? Se conseguir ele vc pode me enviar?? agradeço de coração, porque estou amando esta série, o 4º livro terminei ontem e chorei no final. É mto lindo!!

      bjuss...

      meu e-mail: elayne.a.santos68@gmail.com

      Excluir
    4. Elaine esse livro esta sendo traduzido, mais ainda sem previsão para a disponibilização.
      Assim que tiver eu posto ele aqui,ok
      bjs.
      Lua

      Excluir
  17. Olá, poderia me enviar o livro por favor? desde já agradeço.
    claudiafs.ferreira59@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá, você poderia me enviar este livro? meu e-mail é adnacamila@yahoo.com.br

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lua...por favorzinho me envie este livro...já algum tempo li os outros da serie, esta escritora é fantastica...um abraço! annecsouza@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Anne.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  20. Bom dia, meu nome é Leila Garcia, gostaria que você enviasse para mim o livro 6 - Acorrentados - Guardiões eternos, se possível.
    Meu e-mail é leilaleide@bol.com.br.

    Desde já agradeço,

    Abraços,

    ResponderExcluir
  21. Olá Lua td bom?? Poderia me enviar o livro 6 da série Guardiões Eternos?? Ah e se não for pedir mto queria saber se vc tem o livro 4, 5 e 6 da série Darkyn da Lynn Viehl?? Obrigada Bjinhos camila_mara18@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Camila, sobre os livros da Lynn Viehl,somente até o 3º doi revisado o restante da série esta com tradução mecância, se quiser mesmo assim te envio.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  22. Bom dia Lua , pode me enviar o livro 6 Guardioes Eternos Estou adorando a série... vc já conseguiu o livro 8 da Rhyannon byrd - instinto primitivo?
    Bjs-
    email- lidiarteira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Lidia, e por enquanto nada sobre o livro 08 de Instintos Primitivo.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  23. Ola!! Gostaria que você enviasse para mim o livro 6 - Acorrentados - Guardiões eternos, se possível.
    Meu e-mail é ana_candido@outlook.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana Clara.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  24. Voce pode me mandar o livro 6 dos gardioes eternos meu e-mail:fate.luz@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga(O) anônima(O) rsrs, na próxima visita se identifique.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  25. Olá, tudo bem? Por gentileza poderia me enviar o livro 6 - Acorrentados - Guardiões Eternos?
    E-mail: eliscfzl@terra.com.br
    Desde já agradeço!
    Gde abraço!

    Elis Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Elis.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de hortelã

      Excluir
  26. oi, lua
    pode enviar-me este livro? esta série é muito boa...agradeço desde já,
    beijinhos, alice
    aliyu_naka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Alice.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de hortelã

      Excluir
  27. Olá, poderia me enviar o livro por favor? desde já agradeço.

    Fernanda - fernandagv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Fernanda.

      Existe uma postagem no blog de como seguir o blog e deixar de ser anônima. Pois em breve o blog não aceitará mais comentários anônimos e o envio será somente para os seguidores. Agradeço a compreensão.
      http://luasnegra.blogspot.com.br/search/label/Tutorial

      Beijinhos de hortelã

      Excluir
  28. oi, lua
    esta é uma série que gosto muito, pode me enviar o livro 6, por favor?
    Amo ler e sempre encontro novidades no seu blog, adooroo!!!
    bjs
    alice
    aliyu_naka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Alice.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de hortelã

      Excluir
  29. Será quevc poderia me enviar o livro?

    crbocato@gmail.com

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  30. Poderia me enviar o livro Acorrentado (nº 6 da Série Guardiões Eternos - Elizabeth Naughton)? Obrigada! hnslopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Hortênsia.
      Beijinhos de hortelã

      Excluir
  31. Oi Lua! Você poderia me mandar esta série?
    Meu mail: biancavitorasso@hotmail.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  32. Oi querida, boa noite!! Li até o 5º livro, pode me enviar o 6º?? Obg....e olha, adorei seu blog, não conhecia! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Marcia,seja sempre bem vinda flor.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de hortelã

      Excluir
  33. Esqueci, de mandar meu email silva.cinha@gmail.com.....bjssssssss

    ResponderExcluir
  34. Oi Lua, tudo bem. Estou lendo a série Guardiões da Eternidade de Alexandra Ivy e já estou no sétimo livros. Só que não achei mais nenhum outro apesar de eles serem de 2011 e 2012. Será que você tem algum para me enviar.
    Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada amiga, a comunidade que traduzia essa série esta temporariamente fechada.
      Qualquer novidade coloco aqui no blog.
      Bjs

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.