Minhas Músicas.

sábado, 3 de novembro de 2012

Livro 02 - Trilogia Crossfire

Livro 02 - Profundamente Sua
Reflected in You
Sylvia Day
Gideon Cross. É tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão quebrada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a fome da condução e amor desesperado eram, a loucura mais requintada. Fomos obrigados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda, da mais nítida obsessão…
Então seja legal, se identifique!!!

260 comentários:

  1. Oi Lua, vc poderia mandar para mim!
    Imail: lucia_esantos@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi não conhecia o seu blog e adorei, foi minha primeira visita da muitas que certamente farei. Parabéns adorei seu blog e gostaria se possivel receber em meu e-mail o livro 2 da trilogia crossfire
    bjs

    sandra

    sandras5br@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Sandra, seja sempre bem vinda.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi Lua, já recebi o livro e não vejo a hora de começar a ler..rs
      Obrigada e um ótimo domingo!!!
      Sandra

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Sandra.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  3. Lua,
    me envia esse livro por favorrr.
    Brigadinho.
    email: anaflor204@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lua...
    Poderia me mandar o livro Profundamente Sua,gostei muito do primeiro livro.
    aline8_sartori@hotmail.com
    Obrigada.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Lucy
    Oi Lua,voce faz aniversario e nos e que ganhamos presentes!!!!!!
    Estava aguardando ansiosa este livro.
    e-mail lucyalmeida58@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Te enviei Lucy.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  6. Lua envia p mim por favor essa saga é muito hot, muito bom
    bjussssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lua, me envia por favor.Agradeço desde ja.
    beijos
    emilypink12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Será que vc poderia me enviar a trilogia crossfire de Sylvia Day??
    Obrigada

    anapaulalara1@hotmail.com

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  9. olá!
    lindinha quero vários livros que vc disponibiliza pf me mande um e-mail estou aguardando xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, basta deixar os nomes dos livros que você deseja + um endereço do seu e-mail que te envio, ok
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  10. oi Lua, tudo bem?? Sera que vc poderia me mandar os dois livros da triologia crossfire??
    Agradeço desde ja..
    christine0600@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Mandinha.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  11. Olá Lua Bom Dia,

    Agradeço envio do livro Profundamente Sua para o meu email: silviajuditemachado@hotmail.com

    Beijinho e Obrigada

    Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Silvia
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Olá Lua Boa Tarde,

      Não recebi o livro! É estranho porque tenho recebido sempre :)- Poderá reenviar por favor?
      mail:silviajuditemachado@hotmail.com

      Beijinho e Obrigada

      Excluir
    3. Já te reenviei duplamente, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
    4. Olá Lua Boa Noite,

      Agora sim recebi, duplamente:)-
      Muito Obrigada!

      Beijinho
      Sílvia

      Excluir
    5. rsrs
      Agradecida pelo retorno Sílvia
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  12. Muito Obrigada Lua, recebi o livro.
    Beijos...
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Aline.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  13. Oi Lua,boa tarde
    Por favor mande prá min urrrrrrrrrrgente.
    Beijos,ótimo domingo pra voce.
    marciacolonese@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Márcia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  14. Oi Lua tô aki de novo, sempre visito seu blog e adoro. Por favor me manda o livro 2 da trilogia Crossfire, liz.ziliotto@gmail.com. Bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu aqui de novo,rsrsrs guidafr@hotmail.com
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Te enviei Ingrid.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  16. Oi, Lua

    Envie para mim! bel313131@gmail.com
    Obrigada!!!!!!!! Lua
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  17. Olá Lua é a Paty, também gostaria de receber o segundo livro da série nomeu email ppchel@ig.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Oi! Por favor me manda este livro, eu gostei muito do primeiro e muito obrigada por todos os outros já enviados, bjs.

    E-mail: crisnaiade@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lucy
    Oi Lua,recebi o livro.Obrigado!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Lucy.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  20. Olá!
    Por gentileza vc poderia me enviar o livro 2 da trilogia Crossfire? Muito obrigada!
    cosantos2007@gmail. com
    Cynthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cynthia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  21. Buscando o segundo livro da trilogia crossfire encontrei seu blog, nessa minha primeira visita adorei as informações que encontrei. Parabéns!
    Agradeço se vc puder me enviar o livro por e-mail, marques.tb@ig.com.br
    Obrigada
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Sandra.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Obrigada Lua, recebi o livro... bjs
      Sandra

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Sandra
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  22. Oi Lua tudo bem linda?
    Tem como vc me enviar esse livro por favor? estou louca pra continuar a história....amei o primeiro.
    jihannerocha@hotmail.com

    beijo carinhoso....abraço fraterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jihanne.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua...acabei de ler....afffffff sem noção o tanto que chorei....e que suspirei horrores...que LIVRO!!!!
      Obrigada amiga por fazer a alegria de uma alma perdida que se encontra nas leituras.
      Abraço fraterno!

      Excluir
    3. rsrsrs
      Sempre as ordens amiga.
      Beijinhos de bálsamo.
      Lua

      Excluir
  23. ei Lua muito obrigada recebi todos os livros...
    e queria mais kkkk
    se for possível é logico
    recebi o anuncio no meu email e quero eles se vc tiver como me enviar. bjus
    Livro 01 - Série Watersong

    Livro 01 e 02 - Série Jéssica

    Livros 01 e 02 e 03 - Série Riley Bloom

    Livro 01 e 02 e 03 - Trilogia Crossfire

    muito obrigada bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o anúncio é automático, não sabia de qual você estava falando, desculpa a demora para te atender, rsrs
      Te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  24. Olá Lua!
    Pode me enviar este livro, eu gostei muito do primeiro e muito obrigada por todos os outros livros já enviados.
    Abraços,
    Nani

    e-mail: citycopias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi lua amiga!! Manda pra mim o livro Profundamente sua... estou lendo o 1º e adorando...o 3º já saiu a tradução?? Amo o seu blog,está cada vez melhor... sempre tendo novidades maravilhosas... bjuss... meu e-mail: elayne.a.santos68@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine querida, te enviei, mais o 3º ainda está sendo escrito e deve sair no primeiro simestre de 2013, a previsão é maio/2013.
      Agora vamos aguardar.
      Beijinhos de paz.
      Lua

      Excluir
  26. Olá!!!!
    Boa tarde!
    Li o Livro Toda Sua.
    Você tem a continuação? Tem mais livros interessantes???
    Ficaria feliz se pudesse me mandar.
    Obrigada desde já e beijinhos pra vc

    andreia_artuso@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Na próxima visita, faça o logim para que seu comentário não entre como anônima, se não conseguir deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  27. Oi Lua

    Você poderia me enviar o 2º livro - Profundamente Sua da Trilogia Crossfire? Agradeço desde já.
    Beijocas Cristina Pires

    cmcristi@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, Luaaaaa.

    Queria tanto esse livro. Pode me enviar?

    Obrigada.

    darkstarbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Jacqueline, já remeti.
      Beijinhos de paz.
      Lua

      Excluir
  29. Oi Lua, tô aqui de novo pedindo livros!!!!!
    Amo os livros que voce posta.
    Poderia enviar-me os livros da serie da Sylvia Day-Trilogia Crossfire. desde já te agradeço querida.
    beijinho de mel.
    email: mary.nunes@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, sinta-se sempre em casa por aqui, rsrs
      Te envie.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  30. Oi Lua,boa tarde.
    Adorei o livro.
    ,e já estou desesperada pelo terceiro.Voce sabe se já tem algum traduziindo?
    Voce já leu?
    Como dizem as meninas,queria um Gideon prá mim,mesmo com os problemas dele.
    Está série é muito melhor que 50 tons.
    Beijos .
    Obrigada
    maciacolonese@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, o 3º sai no primeiro semestre de 2013.
      A previsão é para maio, até lá, vamos aguardar o desfecho de Gideon, rs
      Beijinhos de margarida.
      Lua

      Excluir
  31. Oi Lua!

    Recebi o livro.
    Obrigado pela dedicação de enviar
    os livros.
    Abraços,
    Nani.
    e-mail: citycopias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Nani.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  32. pode me enviar esta trilogia? meu e-mail é marcianainteligente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Marciana.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  33. Oi, Lua. Gostaria que me enviasse esse segundo livro da série. biasugar@hotmail.com. Não tive tempo nem de olhar o original...muito trabalho.

    Valeu pelos livros que me envia toda vez que solicito.
    Mil bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Bia, sem problemas disponha sempre.
      Beijinhos de rosas.
      Lua

      Excluir
  34. Oi lua você pode enviar esse livro para yuritk09@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Oi Lua...
    Li o livro e gostei, mas em muitas partes fiquei com raiva do Gideon.
    Espero que saia logo o ultimo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Idem!!!!!
      O 3º só em 2013!!!!
      Beijinhos e margarida.
      Lua

      Excluir
  36. Olá Lua, poderia me enviar este livro?

    joana_mse@hotmail.com

    Desde já obrigada :}

    beijos !

    ResponderExcluir
  37. Oi Lua, vc poderia mandar para mim!
    Imail: priscilavieiraph@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila já te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  38. Oi não conhecia o seu blog e adorei, foi minha primeira visita da muitas que certamente farei. Parabéns adorei seu blog e gostaria se possivel receber em meu e-mail o livro 2 da trilogia crossfire
    simarmo@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já conheça, seja sempre bem vinda Silvana.
      Te enviei.
      Beijinhos de colibri.
      Lua

      Excluir
  39. Olá, você poderia me enviar?
    Estou mt ansiosa para ler.

    Beijos

    Email: fabigambeta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique mais anciosa, já te enviei, rsrs
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  40. Olá Lua, Eu li o 1º livro desta série e adorei, poderia mandar-me este!? Obrigado
    vanda.c.oliveira@gmail.com

    Vanda,
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda te enviei.
      Beijinhos de paz.
      Lua

      Excluir
    2. Obrigado Lua, recebi o livro e vou já começar.

      Vanda
      Bj

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Vanda.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  41. Lua,
    Muito obrigada pelo envio!

    Já devorei!!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Cynthia.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  42. Oi Lua, como vai??
    Apesar de achar que essa história vai ser uma "cópia" do 50 Tons eu ainda quero ler haha então será que poderia me enviar a série toda??
    luanarivoraq@hotmail.com
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cópia muito bem escrita na minha opinião, rsrs
      Te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  43. Ola Lua
    Aqui é a Ana, você poderia me mandar o 1º e o 2º volume por favor me disseram que são otimos obrigada. anaterife@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, te enviei.
      Beijinhos de camomila.
      Lua

      Excluir
  44. Oi Lua,
    vc poderia me enviar o 1° e o 2° volume dessa série por favor. Parecer ser ótimo.
    laysamello@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  45. oi Lua, tudo bem?? Sera que vc poderia me mandar os dois livros da triologia?
    aline.siqueira1991@yahoo.com.br

    bjoooos

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Lua, poderia por favor me enviar este livro.
    Bjs
    Flavia flaviarai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá, Lua.
    Bem legal seu blog.
    Você poderia me enviar o livro 2? Li o primeiro e estou ansiosa para continuar a história rs
    Meu email é julimantovani@hotmail.com
    Obrigada!
    Abraços,
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho Juliana, te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  48. Oiii, por favor me envie esse livri por e-mail to louca por ele. obg

    vanessacampanholi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. Só no primeiro simentre de 2013, alguns site estão anunciando maio/2013.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  50. Oi Lua,
    recebi o livro.
    Obrigada por me enviar! Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Juliana.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  51. Olá,

    Seria possivel vc me enviar o 2 livro. Já cheguei a ler uma tradução, mas tem uns capitulos que ficaram confusos.

    Obrigada.

    shirlene_sintia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Na próxima visita, faça o logim para que seu comentário não entre como anônima, se não conseguir deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  52. Oi Lua...
    Poderia me mandar o livro Profundamente Sua, por favor!!

    Obrigada, bjs

    Tynalle
    tynalle@bol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Por favor me envie o livro!Ando em um verdadeiro vicii em romances eroticos!
    pmbmartins88@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polliana, te enviei.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua

      Excluir
  54. Ivelise Gorres

    Amei seu blog ...
    Poderia me mandar o livro Profundamente sua?
    iveliseagorres@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivelise agradecida pelo o carinho, te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  55. Olá!
    Você poderia me enviar o livro 2, por favor? Meu email é mazinha_quitero@yahoo.com.br.
    Parabéns pelo blog!
    Obrigada!
    Mayra

    ResponderExcluir
  56. Oi Lua!
    Amei sei blog, poderia me mandar o livro 2?
    email: mwrubleski@ymail.com
    beijokinhas
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que gostou do Luas.
      Te enviei, beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
    2. Obrigada pelo envio, estou amando isso.Beijokas
      Mari

      Excluir
  57. Oieee

    Amei seu blog !!!
    Poderia mandar o 2° livro pra mim?
    iveliseagorres@gamil.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei de novo Ivelise, espero que tenha chegado.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  58. Vc poderia enviar para mim o livro Profundamente Sua? eloisadegodoi@hotmail.com. Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Na próxima visita, faça o logim para que seu comentário não entre como anônima, se não conseguir deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua recebido! Vc é uma fofa. Muito obrigada! Nao fiz login porque nao consegui e nao sei fazer...se puder explicar agradeço. Bjs Eloisa

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Eloisa.
      Você tem que esta logada no seu navegador(Ter uma link no Google, face, yahoo, etc...
      Mais se não conseguir, tudo bem, pois já disse seu nome, rsrs
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  59. Oi vc podeira me enviar os dois livros estou super ansiosa para ler aguardo bjs adorei o blog
    Gabriela
    gabyzinha23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gabriella
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  60. Ola!

    Gostaria mto de ler os outros 2 livros da trilogia crossfire! Poderia me enfiar o profundamente sua e caso tenha o terceiro tb!
    ficarei grata

    ATT

    Chris Martinelli
    chrismartinelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei o 2ª Chris, o 3º será lançado pela Autora no primeiro semestre de 2013.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  61. Ola!!!
    Gostaria muito de ler o 2º e 3º livro da Triologia Crossfire, principalmente o Profundamente sua.
    É a primeira vez que visito seu blog, e SIMPLESMENTE adorei.

    ATT.
    Lucimar Felipe
    lucimar.marka23@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Lucimar, o 3º será lançado pela autora no primeiro semestre de 2013.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  62. Bom dia adorei o blog poderia me enviar o profundamente sua pelo email julianamazzini@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Juliana.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  63. OLá Lua

    gostaria que me enviasse o livro Profundamente Sua

    grata

    Cristiane


    crisnobre29@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cristiane.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  64. Oi!
    Adorei seu blog!!!
    Você poderia me enviar o segundo livro...gostaria muito de ler.
    Obrigada, Nany.

    franciane_biancardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Nany.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi Lua....
      Obrigado pelo Livro.
      Bjoks.
      Nany

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Nany.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  65. Olá, acabei de lêr o "Toda Sua", e gostaria de receber a continuação...
    danicbello@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Danielle.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  66. Oi Lua, me envia esse livro , lisivilar@gmail.com, li o primeiro e achei bem legal!!! Aguardo ansiosa.

    ResponderExcluir
  67. ola lua, pode me enviar esta serie?
    Agradecida desde ja
    beijo
    jexika__n19@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jéssica.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  68. Oi Lua, poderia me enviar por favor.
    paulinhangel@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Ola gostaria do 2 livro da trilogia crossfire profundamente sua.
    Meu email nayla_10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Ola, vc poderia me enviar no email ra_issa.2@hotmail.com?estoulouca p comecar a ler.bj

    ResponderExcluir
  71. Vc tem o livro bem profundo de portia da Costa? Gostaria muito de encontra-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada ainda, qualquer coisa posto por aqui.
      Abraços de paz.
      Lua

      Excluir
  72. Oii Lua, foi a primeira vez que visitei teu blog,
    ameeei *---* ja estou viciada hahha.
    poderia me enviar o livro?
    aguardo anciosamente

    thais.rinaldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lua
      Trilogiia perfeeita

      parabens pelo blog vou voltar seempre

      Excluir
    2. Agradecida pelo retorno Thais.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  73. Boa tarde Lua.

    Vc poderia me mandar por e mail os 2 livros da serie crossfire. o livro 1 e 2. TODA SUA E PROFUNDAMENTE SUA

    e mail: sygmaojeda@gmail.com

    DESDE JA AGRADEÇO. OBRIGADO LUA NEGRA.

    ResponderExcluir
  74. manda esse livro pra mim, pelo amor de DEUS.joeliaalmeidamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Te enviei Joelia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  75. Oi lua,pode me enviar o profundamente sua??? to louca para ler....conheci hj o seu blog e ameiiiiii
    bjus e desde ja obgada

    giselenicolau@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gisele.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi Lua...Ja li o livro....comecei e terminei ontem mesmo....aiaiaiai...é lindo demais , não vejo a hora de ler o terceiro...por favor qdo tiver o terceiro em português me envie....to louca para saber o fim dessa história....
      Mto obrigada por me proporcionar essa maravilhosa leitura....
      Gisele

      Excluir
    3. Amada, assim que tiver eu posto por aqui.
      Desculpe-me mais não consigo me lembrar de todos os pedidos futuros.
      Meu HD é é pequeno, rsrs
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  76. oi lua, gostaria muito de receber esta trilogia por email.
    parabens pelo seu blog, adorei muito
    bruna.sr.kurtz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Bruna.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  77. oi Lua, tudo bem?? estou super curiosa para ler esses livros.. Sera que vc poderia me mandar os dois da triologia crossfire??
    Agradeço desde ja..
    silvaa.ana2010@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs, na próxima deixe seu nome.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  78. Oiie lua tdo bem??
    eu quero muito ler a trilogia.
    tem como vc mandar pra mim o 1 e 2 por email??
    meeh_leal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi lua
    Vc pode me enviar o 2 e o 3
    do crossfire?
    Kikka36@gmail.com
    ass Valeria:-)
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Valéria.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  80. Oi Lua!!! Tudo bom??
    Será que vc poderia me enviar o segundo livro da trilogia crossfire?
    To muito ansiosa pra ler....
    desde ja,Obg!!
    kellyvivianevas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga. Na p´roxima visita deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  81. Oi você pode mandar esse livro para velosovictoria@hotmail.com

    Obrigada!

    De: Victoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Victória.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  82. Oii Luaa. Me envia esse livro ??? aninhasoares.aveiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. VC poderia me manda o 1 e 2 dessa serie por favor
    E-mail: carolina-ackles@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Carolina.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  84. Oi, poderia mandar esse livro pra mim
    samy_-@hotmail.com

    De: Samaris

    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  85. Oi Lua,
    Aqui é a Bel, gostei muito do seu blog.Será que você poderia me mandar o livro 2 da trilogia Crossfire por email.
    Agradeço desde já. Beijos.
    belcastro2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Bel.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  86. Obrigado Lua
    recebi o livro que você me mandou. Beijos. Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Bel.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  87. Oi lua!! Faz pouco tempo que fiz minha ultima visita e ja terminei meu livro numero 2.Adorei seu blog! Será que vc ja tem o livro 3 da trilogia Crossfire??
    Obrigada desde ja!
    Um beijaoo!
    kellyvivianevas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, só maio de 2013 que a AUTORA vai lançar.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  88. Ola adorei seu blog,voce poderia me enviar o 2 livro da trilogia crossfire pelo email leilaweliton1209@hotmail.com aguardo ansiosa bjocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Leila.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  89. Olá.. amei seu blog.. se nao fosse te incomodar, gostaria da trilogia crossfire... Na verdadse vc tiver mais livros da a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei maior alegria em te enviar, mais para isso você tem que deixar um endereço de E-MAIL.
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  90. Priscila Nobre

    Oiie, eu gostaria desse livro, ja li o Priimeeiro , fiiquei afiim de contiinua poderiia me manda?

    priscila.nobre@fmu.br

    ResponderExcluir
  91. Oi! Adorei o blog. Pode me enviar o Profundamente Sua por email? mariteka@gmail.com Obrigada, Mariana

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.