segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Livros 01 e 02 - Série Porque Você é Minha

Livro 02 - Poque Eu Não Pude Resistir
Beth Kery
Uma discussão acalorada entre Francesca e Ian, deixa a jovem e impetuosa mulher sozinha novamente, e livre para fazer o que ela quiser, e com quem desejar. Ela não está disposta a responder a qualquer homem, especialmente a Ian. Até que ele a captura. Quando ele a leva para seu apartamento, a tensão é incendiária. Uma coisa está clara para ambos: Francesca deve ser punida. Indignada e insuportavelmente excitada, a ingênua Francesca perde qualquer controle que tinha. Afinal, Ian é muito dominador, um homem de combate. Ela o desobedeceu. Ela não merece isso. Francesca simplesmente não havia percebido o quanto ela o queria. Mas quando Ian descobre o quão ingênua Francesca realmente é, começa a se questionar se não está indo longe demais, até mesmo para ele.
Livro 01 - Poque Você me Tenta
Beth Kery
Tudo começa com o primeiro olhar, quando você sabe que tem que tê-lo...Francesca Arno a artista vencedora do Concurso Far Sight.
Foi contratada para criar uma pintura no novo arranha-céu de Ian Noble. Como vencedora do concurso recebeu um coquetel em sua homenagem, neste evento ela encontra seu bem feitor, Ian Noble, pela primeira vez. Francesca senti uma atração imediata por ele. É fica desconcertada, já que não está acostumada a uma resposta sexual tão forte a um estranho. Enigmático, sombrio e intenso, com uma presença imponente, Ian Noble a fascina. E ela gosta. Para Ian, ela é o tipo de mulher que ele não pode resistir, uma difícil de encontrar: uma mulher verdadeira inocente. Mas ele pode sentir nela o desejo de se abrir, de experimentar, de entregar-se às fantasias de um homem no controle.
O primeiro beijo, a primeira carícia, o primeiro desafio para uma mulher que anseia o que ela nunca teve, um homem que consegue o que quer.
Então seja legal, se identifique.

Essa postagem tem mais de 350 comentário, e isso dificulta em carregar a página, se você quer esse livro ou a série, deixe comentário em outra postagem da autora, clicando no marcador, logo no final dessa postagem.
Agradeço a compreensão.
Lua