Minhas Músicas.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Livro 23 - Série Cárpatos

Livro 23 - Tempestade Sombria (Dax e Riley)
Dark Predator
Christine Feehan
Ao despertar depois de todo esse tempo em um mundo de escuridão absoluta e calor opressivo, Dax pergunta de quantas maneiras o mundo  deve ter mudado. Mas é como ele mudou que o enche de temor e ódio. Enterrado vivo por centenas de anos em um vulcão na América do Sul, o medo de Dax é de que ele tenha se  tornado na abominação completa que cada Cárpato macho teme, vítima do mal insidioso que tem se arrastado implacavelmente em sua mente e corpo ao longo dos séculos. Mas há algumas coisas que nunca mudam.
Seu nome é Mitro, o vampiro que Dax tinha caçado por todos esses longos séculos. Uma vez  esteve ao lado do príncipe dos Cárpatos, ele é o resumo de tudo que é malévolo, e autor de uma das mais chocantes matança conhecidas pelo homem - e besta. Até mesmo seus amigos e familiares não estavam a salvo da sede de sangue de Mitro. Nem a própria companheira de Mitro, Arabejila, uma mulher extraordinária com dons extraordinários.
Então deixe um comentário e seja legal se identifique, nada de anônimo.

100 comentários:

  1. Olá Lua um bom livro, mas não há muito sangue
    beijos autunali

    Ticiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Livro está se mostrando maravilhoso amigo.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  2. Oi só avisando, esse livro é o 23 e não o 22 ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Fiquei tão feliz com esse livro que não reparei que tinha colocado a numeração errada, agradecida amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  3. Bom dia Lua, gostaria que me enviasse esse novo livro! pensei que seria a vez de Dimitri...mas adoro todos os personagens... bjs karine_santiiago@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Karine, não é sobre Dimitri, mais estou amando cada linha, rsrs
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  4. Lua muitos beijos e obrigados pelas novidades que você sempre coloca
    no blog.
    Adoraria receber os livros abaixo relacionados, desde já agradeço.

    Livro 22 - Tempestade Sombria
    Dark Predator
    Christine Feehan

    Livro 03 - Cinquenta Tons de Liberdade
    FifTy Shades Freed
    E.L.James

    marlisuportesce@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei na numeração, mais já enviei todos, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  5. oi Lua, acompanho a série cárpatos e adoraria o 23 .. desde já agradeço bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Janyne.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  6. obrigado,Lua pelos livros que me mandou!
    adoro todos os livros de christine feehan.
    E parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Polly.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  7. Oi Lua...
    Poderia me mandar o livro carpatos 22. aline8_sartori@hotmail.com
    Obrigada...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. oi Lua...
    Recebi o livro, muito obrigada.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Aline.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  9. Oi, Lua.

    Pode me enviar os livros dessa série? Não conhecia essa.


    Abs.

    Jacque

    darkstarbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Jacqueline.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  10. Oi lua me manda o livro 23 dos carpatos, srforte@terra.com.br, obrigada, Stella, fiquei feliz q vc esta no face, bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Setella, foi uma alegria te visitar.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
    2. olá Lua,obrigada pelos livros que me tens enviado,agora deixaste-me curiosa com esta série, podia pedir-te mais estes 3,serie Carpatos, obrigada, um bjo margarida.farinha@gmail.com

      Excluir
    3. Te enviei a série Margarida, espero que goste.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  11. Oi Lua boa noite
    Adoraria receber este livro amo esta seri
    Muito obrigada, seu blog é maravilhoso
    Bjs Flavia
    Flaviarai@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Flavia.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi Lua, muito obrigada pelos livros.
      Tenha uma ótima semana.
      Flavia.

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Flavia.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  12. olá, acabo de conhecer blog. achi incrível. sou fã da série cárpatos por isso te imploro pelo vol. 23. desde já agradeço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Joelia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  13. Por favor Lua me envie.
    ariane_strawberry@hotmail.com
    e obrigado pelos livro enviados bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  14. Olá Lua.
    Será que me podes enviar este último volume desta série?
    O meu email é: manu.silva.982@gmail.com
    Parabéns pelo blogue.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Manu.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  15. Boa tarde Lua poderia me mandar o livro 23 da serie carpatos por favor meu email é cris_lalari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Lua,
    Olha eu aqui de novo! Vire e mexe apareço por aqui depois que você me enviou aquele livro! Queria saber se você poderia me mandar o livro 23 dos Cárpatos!
    Obrigada,

    Inaê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei aqui só para dizer que recebi o livro!
      Muito Obrigada!!
      Feliz Natal e Parabéns pelo blog

      Excluir
    2. Agradecida pelo retorno Inaê e Feliz natal.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  17. Oi LUA!!!
    FAZ UM TEMPO QUE NÃO PASSO POR AQUI,FIM DE ANO É SEMPRE
    ATRIBULADO NO SERVIÇO.ESTAVA COM SAUDADES!!!!
    VOCÊ PODERIA ME MANDAR A SÉRIE TODA DOS CÁRPATOS,ESTOU ENTRANDO
    DE FÉRIAS VOU TENTAR LER TODOS DE UMA VEZ.
    e-mail lucyalmeida58@hotmail.com
    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM MUITA PAZ E SAÚDE,E QUE VOCÊ
    CONSIGA REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS NESTE NOVO ANO!!!!!!
    Bjs
    LUCY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um natal de grande alegria para você Lucy.
      Te enviei.
      Feliz natal.
      Beijinhos de castanha.
      Lua

      Excluir
  18. Oi Lua,
    Como vai?
    Voce poderia me mandar o livro 23 da
    série os Cárpatos...
    Obrigada
    Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei maior alegria em te enviar, mais para isso você tem que deixar um endereço de E-MAIL.
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de luz.

      Excluir
  19. Lucy
    Oi Lua,deve ter acontecido algum emprevisto,pois os livros dos carpatos
    nao chegou.Poderia me mandar de novo.
    e-mail lucyalmeida58@hotmail.com
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te reenviei Lucy.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lucy
      Oi Lua,os livros chegaram.
      Obrigado. FELIZ 2013 PARA VOCE!!!!!!!!
      Bjs

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Lucy.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  20. Alaete
    Boa Noite Lua Negra, poderia enviar-me o livro? alaetemedeiros@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Alaete.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Alaete.
      Beijinhos de caramelo.
      Lua.

      Excluir
  22. mariahp70@hotmail.com8 de janeiro de 2013 22:16

    oi lua recebi o livro.muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  23. ola tudo bem ?
    achei este blog agora e nem sabia que ja tinham lançado este livro
    pode me enviar por favor
    desde ja agradeço
    anakurenay@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana e seja sempre bem vinda.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. recebi o livro
      muito obrigada
      assim q terminar de ler digo o q achei
      bjsssssss

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Ana.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  24. Ola Lua,
    Adorei seu blog...não sabia que essa série já tinha tantos livros. Só li até o 10.
    Poderia me enviar os restantes - crisca21@hotmail.com.

    Desde já agradeço.
    Grande beijo.
    Cristiane

    ResponderExcluir
  25. Oi Lua, recebi os livros, só faltou o 23 que não chegou.
    Super obrigada!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Cris, já te reenviei.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  26. Lua, quando penso em qualquer livro, você é a única capaz de me salvar. Como já li todos os outros 22 livros desta série, queria te pedir para me encaminhar mais este que não estou conseguindo encontra-lo.
    Meu e-mail é mamataagvi@gmail.com e meu nome é Maria.
    Já fiz solicitações anteriores a você e nunca retorno porque não consigo achar o mesmo blog referente ao livro pra te retornar (sou péssima em "coisas" da Internet ), me desculpe. Todos os outros que te solicitei eu li, amei e me apaixonei, devo esse prazer a você, minha amiga!!!
    Mas como sei que você nunca me deixa na mão e prontamente me atende, agradeço muitíssimo de antemão.

    Beijos, beijos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Maria.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  27. Oi Lua, muito obrigada pela série...provavelmente sabe o que sente uma leitora compulsiva sabendo que tem 21 livros a disposição...rs estou encantada com o seu blog, apesar de ainda estar explorando-o, pois net não é minha zona de conforto...aos poucos vou me localizando...um super bjo carinhoso e obrigada mais uma vez pela gentileza...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Cássia.
      Amo essa série, então entendo bem seu sentimento, rsrs
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  28. Oi Lua...finalmente cheguei ao 23 livro, amei todas as histórias, óbvio que sempre temos a nossa preferida e eu tive pelo menos 5 preferidos...rsrs. Vc poderia fazer a gentileza de me enviar o 23livro , pois não veio com os demais...Desde já agradeço, bjs...cassialsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cassia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  29. oi lua mas uma vez vim pedir alguns livros pra voce se poder me ajudar ficare muito feliz gostaria que voce me enviase os livros, 4, 10, 12, 23 da serie os carpatios de chistine feehan.
    em pdf desde ja obrigada lua muita sorte pra voce.
    meu e-mail: julianaiancris@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei todos Juliana.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  30. oi Lua

    poderia me mandar o livro 23 da serie carpatos.

    obrigado bjs

    lidiabcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Lídia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  31. oi lua . poderia enviar me todos os livros dessa serie por favor . so a descobri agora e adoraria ler beijinhos
    vania.vsc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Juana.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  32. Olá lua, poderia me enviar todos dessa serie? e me dizer se tem algum ainda pra ser lançado?
    thaianeps@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Thaiane, e sim a série continua viva, rsrs
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  33. Lua boa noite, aki voce tem o livro Dark Nights em pdf para me enviar... ja li todos os outros da serie e adoro.
    abç

    Jesis

    ResponderExcluir
  34. esqueci de colocar meu e-mail é jesislenealves@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  35. Lua amei os ultimos livros que voce me mando, me apaixonei por cada um.
    voce poderia me madar a serie toda do carpatos,por favor.
    bjinhos..
    EMAIL: larissasousa.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Lua, poderia me enviar o livro 23 da serie Carpatos. Adoro este serie.

    Bjssssss
    Elionae
    elionae@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Elionae.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  37. Olá

    Será que voce poderia me mandar os livros que voce tiver disponíveis desta série "carpatos"

    Um abraço

    Juliano
    juliano@advocaciajbs.com.br

    ResponderExcluir
  38. oi lua quero agradecer pelo livro que você me mandou pegue seu parceiro (gena showalter)obrigadão!!!
    e gostaria que vc me mandasse o livro 24 da serie cárpatos, pois eu adoro e acompanho essa serie desde ja agradeço!! e-mail
    é pollyannaalencar84@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly o livro 24 ainda vai ser lançado pela autora em setembro.
      Vamos aguardar juntas, rsrs
      Bjs.
      Lua.

      Excluir
  39. Oi Lua, li todos os outros livros da série e gostaria, se você puder, me enviar o nº 23. Desde já agradeço.
    perira.marinez@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima rsrs, na próxima visita se identifique.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  40. Lua!
    Amo a serie e não vejo a hora de ler o livro do Dimitry e saber como foi o nascimento do filho da Raven com o príncipe. Se puder me enviar todos os livros, agradeço!
    gutierre.ju@gmail.com

    Obrigada Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Juliana.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi adoro a christine feehan. Fiquei com muita vontade de ler essa série. Você poderia enviar p mim? Meu e-mail: nana-bragaa@hotmail.com

      Excluir
    3. Te enviei Janaína.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  41. Oi Lua, poderia me enviar o livro 22 da serie Cárpatos? Adoro este serie.Já tem uma semana que procuro esse livro para baixar e não encontro estou quase lendo o 23, de tanta agonia.

    Bjsss

    emille_guerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Émile.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  42. Olá Lua! Acabei de descobrir por você que o lançamento do livro 24 dos Cárpatos será em setembro/2013! Que ótima notícia! Muito obrigada pela sua dedicação a nós que somos compulsivas por leitura! Já sou fã. Beijos! Wanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanda seja sempre bem vinda por aqui, agradeço o carinho das palavras.
      Mais esse "LANÇAMENTO" é da autora e não aqui no blog,ok
      Beijinhos.
      Lua

      Excluir
  43. ops...eskeci de dizer o meu nome..anonimo, nao, ne...eh rosana e o email eh phytnc@gmail.com..brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Rosana, rsrs
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  44. Olá Lua! Sou mais uma apaixonada pela série Cárpatos. Li todos os livros até o nº 21. Estou com dificuldades para conseguir os livros seguintes, ou seja os de nº 22 e 23. Você poderia disponibilizá-los para mim? Ficarei "eternamente" grata...(influenciada pela longevidade cárpata, rsrsrsrs)
    Meu email: rosely.avellar@gmail.com
    Bjos, Rosely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei os dois Rosely, também sou apaixonada por essa série.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  45. olá Lua , adora essa serie CÁRPATOS MAS SÓ LI ATE O LIVRO 13, poderia me enviar os outros livros da série
    elainee_duarte@hotmail.com
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei a sequência Elaine.
      Beijinhos de cravo.

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.