Minhas Músicas.

sábado, 13 de outubro de 2012

E as Especulações Sobre o Elenco do Filme 50 Tons de Cinza Continuam...

Segundo o site 50 Shades of Gray BR, a lista dos favoritos para fazer Christian Grey no filme, parece estar bem consolidade até agora: Henry Cavil, Ian Somerhalder, Alexander Skarsgard, Matt Bomer são talvez os quatro mais prováveis para serem escolhidos. Entretanto, outro ator de TV pode entrar na para e sacudir as coisas.
O Site Fans Share relatou que algumas fãs de "Cinquenta Tons" estão começando a considerar Clad Michael Murray como o Christian perfeito, e não é difícil ver porque seu nome surgiu.
E ex.modelo obviamente tem os atributos físicos para o papel, e ele também tem uma conexão para a atriz favorita para ser Anastácia Steele - ele trabalhou com a bela morena Alexis Bledel em Gilmore Girls. Chad também ganhou vários fãs fazendo a série One Tree Hill.
Ele não anda tão ocupado quanto os outros favoritos a Christian Grey, então certamente Cland agarraria a oportunidade de estrelas um blockbuster em potecial como "Cinquenta Tons de Cinza".
É claro que Clad teria uma competição acirrada com os outros atores como Ian Somerhalder e Matt Boner; mas se ele não ganhar o papel do taciturno bilionário Christian Grey, ele poderia focar em ser o irmão caloroso e anigável de Chrisitian.Ele pode parecer um pouco mais suave e bonitinho demais para ser Christian,mas é realmente fácil imaginá-lo como Elliot Grey, rsrs
Então, quem seria sua Anastasia Steele? Obviamente, os fãs de Gilmore Girl escolheriam Alexis Bledel, mas talvez sua colega de Cavermen, Camila Belle seria uma opção.
Alexis Bledel, está sendo cotadíssima, segundo alguns sites, e parece que o boato é bem forte nos meios.
Fonte: http://50shadesofgrey.com.br
Bem pessoal como as fichas ainda estão sendo jogadas o meu preferido é o Ian Somerhalder, é claro que Alexander, Clad e Henry é de tirar o fôlego, rsrs. E  fariam bem demais o papel de Christian Gray, rsrs
Então, qual desses bonitões é o seu favorito, me diga!! rsrs
Até a próxima!!!!
Beijinhos de magia.
Lua

22 comentários:

  1. Bem eu acho que o Ian seria o melhor no papel de Cristian, por ele ter um quê de mistério ja que o personagem do livro é atormentado, porém depois de ver o trailer como Mat Bonner não sei, mais para mim ele já o oficial.
    estarei torcendo para os dois
    que vença o melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcendo amiga, mais qualquer um desses ai de cima ficaria bem na pele de Christian, rsrs

      Agradecia pela visita.
      Beijinhos de primavera.
      Lua.

      Excluir
  2. Oi Lua,boa noite.
    Como já li os tres livros,minha escolha é um pouco diferente da sua,prefiro o Henry Cavil,pois o acho misterioso,lindo,mas enigmático,como o Cristian.
    Todos os possíveis escolhidos são lindos,o páreo será duro!
    " beijos de sonhos cinza " prá você...ksksks
    marciacolonese@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da minha preferência essa escolha também é ótima amiga, rsrs
      Todos tem um quê de msitério e sensualidade, rsrs

      Beijocas de rosas.
      Lua.

      Excluir
  3. Acho que só eu pensa que booooooooa parte do livro vai sumir no filme ou ele vai ser classificado como 18anos? haha
    Ian meu preferido seeempre, apesar que eu n consigo imaginar mt a cara do christian no Ian, mas entre as opções eu fico com o Ian *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente acho que não ficaria bonito na tela as cenas tão tórridas do livro. Mais acredito que o filme deva ficar bem quente, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  4. Oi Lua, acho o Ian lindo everrrrr...mas...meu preferido não foi nem um dos citados, eu queria o Ryan Gosling (Diario de uma Paixão), alias eu leio o livro com ele na minha cabeça, ele é muito 50 tons de cinza, nao tem uma beleza óbvia mas é extremamente sexy, intenso e enigmatico....ahhhhh ele é meu Grey kkkkk e torço pela Alexis Bledel para a Anastacia!!beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É loco isso né amiga, rsrs
      Leio os livros e consigo vizualizar um ator interpretando determinado personagens, rsrs
      Agradecida por deixar sua preferência, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  5. Oi, O Ian é realmente um Deus, mas Christian Grey é indiscutivelmente Matt Bomer, ele é o que mais se enquadra nas características informadas. Além dele ser o Homem mais lindo que ja vi na vida. Ele é tão bonito que parece um anjo..
    Estou com os dedos cruzados para que ele faça o papel e vença o preconceito do roterista que quer vetá-lo por ser gay.
    Gay ou não ele é Christian Grey, Que seja vc MATT BOMER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Anônima (rsrs), por deixar por aqui sua opinião.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  6. O Ian vai ficar otimo no papel, aliás onde é que ele nao fica perfeito? ^^

    ResponderExcluir
  7. todos são lindos! mas Matt Bomer é perfeito p/ o papel, não consigo visualizar outro ator interpretando o Christian!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Agradecida pela visita Anônima, rs
      Lua

      Excluir
  8. Ian concerteza... ele tem todas as caracteristicas do chrintian...

    ResponderExcluir
  9. Ian, pois eu ja leio o livro imaginando ele, ele é perfeito para o papel... não tem outro que se encaixe tão ´perfeitamente como o IAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você amiga (o) anônimo, rsrs

      Excluir
  10. Henry cavill se encaixa perfeitamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dessas maravilhas ai de cima, vai se encaixar muito bem!

      Excluir
  11. Estou lendo o livro, e Henry cavill representa perfeitamente a imagem que vem na minha cabeça, quando penso no Sr Grey!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Grey esta despertando muitas imaginações, rsrsrs

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.