segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Livro 04 - Série Psy Changeling

Livro 04 - Mine to Possess
Naline Singh
Clay Bennett é um poderoso sentinela DarkRiver, mas ele cresceu nas favelas com sua mãe humana, nunca sabendo quem era seu pai changeling. Como um menino sem os laços do Bando, ele tenta sufocar sua natureza animal. Ele falha... e comete o ato extremo de violência, matando um homem e perdendo seu melhor amigo, Talin, na sequência sangrenta. Tudo de bom nele morreu no dia em que ele foi informado de que ela também estava morta. Talin McKade mal sobreviveu a uma infância encharcada de sangue e terror. Agora, um novo pesadelo está perseguindo sua vida - as crianças de rua que trabalha para proteger estão desaparecendo e aparecendo mortos. Determinada a mantê-los seguros, ela libera o mais obscuro segredo em seu coração e volta a pedir a ajuda do homem mais forte que ela conhece ... Clay perdeu Talin uma vez. Ele não vai deixá-la ir de novo, a sua fome quer possuí-la, uma necessidade nascida do leopardo. Enquanto eles correm para salvar o inocente, Clay e Talin deve enfrentar as verdades violentas de seu passado ... ou perder tudo o que sempre importou.
Então seja legal, se identifique!!!!

Detalhes Sobre a Série
* Série Psy Changeling - Naline Singh
* Livro 01 - Escrava da Sensação -  Postado
* Livro 01 Antologia - Ritmo da Tentação   -  Postado
* Livro 1.5 Antologia - Princesa Canibal -  Postado
* Livro 05.5 - Um Presente para Kit -  Postado
* Livro 02 - Visões de Calor -  Postado
* Livro 02 Antologia - Sussuro de Pecado - Postado
* Livro  Antologia - Jogo de Sedução -  Postado
* Livro 03 - Caressed By Ice -  Postado
* Livro 04 - Mine to Possess -  Postado
* Livro 05 - Hostage to Pleasure - Postado
* Livro 06 - Branded by Fire - Postado
* Livro 07 - Blaze of Memory - Postado
* Livro 08 - Bonds of Justice -  Postado
* Livro 09 - Play of Passion - Sem Previsão
* Livro 10 - Kiss of Snow - Sem Previsão
* Livro 11 - Tangle of Need - Sem Previsão
Site da autora: http://www.nalinisingh.com/psy.php

60 comentários:

  1. Olá, por favor vc poderia me mandar a série toda? Ja baixei ela em vários sites, mas a sequência é sempre complicada.

    ariane_strawberry@hotmail.com

    bjo brigadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      E junto te mandei o esquema de leitura, segundo o site da autora, espero que fique mais fácil.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  2. ola, poderia me manda o quarto livro da série Mine to possess!!

    larissa_alcantara60@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  3. oi, envie pra mim o livro 4 da serie Psy-changeling, por favor?
    alice
    aliyu_naka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  4. Oi por favor poderia envia o quarto livro da série?

    larissa_alcantara60@hotmail.com

    bjs obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  5. Olá :)
    Você poderia me enviar os 3 primeiros livros dessa série?
    nathalia.hfz@hotmail.com

    Muuuuito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  6. Li o livro 4 e a série é realmente muito bem construída, Parece que vou me viciar em mais uma!!!Pode me mandar a série completa e o esquema de leitura, por favor?
    Muito obrigada.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  7. Oi amiga!

    Pode me enviar o 4º livro da série?
    Adoro essa autora. Pena que demora tanto
    para a continuação dos livros.
    Obrigado.
    Abraços,
    Nani.
    e-mail: citycopias2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Nani
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  8. Olá, por favor vc poderia me mandar a série toda? serie Psy-changeling.

    priscilavieiraph@gmail.com

    Bjs
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Priscila
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  9. Olá querida Lua, gostaria muito de receber os livros desta serie....poor favor me envia? um grande abraço!!! annecsouza@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  10. Olá!

    Obrigado por enviar o livro.
    Assim que ler volto para comentar.

    Bjs,
    Nani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  11. Olá, manda-me esta série completa por favor (e o esquema de leitura para eu saber a ordem dos livros).
    ariicramalho@gmail.com
    Obrigado pela série ocos, recebi os livros e adorei-os.
    Parabéns pelo blog
    Beijinhos, Ariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  12. Bom dia!!!
    Você poderia me enviar a série completa do Psy changeling?
    Eu só li o primeiro: Escrava da Sensação e gostei muito.
    Meu e-mail é mcssantos31200@gmail.com
    Muito Obrigada!
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Claudia.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  13. Oi Lua

    Agradeço pela oportunidade de me apresentar a esta autora. Naline Singh é coerente, criativa e seus livros são instigantes o bastante pra deixar um gostinho de quero mais. Estou amando.

    Você tem alguma outra série desta autora? Porque estou muito curiosa sobre outras obras dela.

    lucyneidelopes@yahoo.com.br

    beijos.

    P. s. A trilha sonora maravilhosa como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, para mim também foi uma grata alegria conhecer essa autora, que ao escrever te envolve na estória como magia.
      Te envie 'sociedade de caçadores' e beijada por um anjo, espero que goste.
      beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  14. Bom dia!
    Por favor poderia me mandar a série completa, parece ser ótima.
    Ficarei muito agradecida.

    talitacosta.farma@gmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Tita.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  15. Bom dia!

    Por favor tem como me mandar os livros da série psy- changeling com a ordem de leitura. Já li varios trechos mas não consegui os livros completos.

    talitacosta.farma@gmail.com

    muito obrigada

    Tita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei como o esquema de leitura.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  16. Bom tarde!!!
    Olá!
    Você poderia me enviar a série completa do Psy changeling?
    Eu ja li os tres primeiros e estou ansiosa por ler os outros mas nunca encontrei e outro site, por isso parabéns por ser o melhor site que encontrei ate agora.
    o meu email é: ruteapr@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Rute.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua

      Excluir
  17. Li o primeiro livro da série e AMEI, mas não consigo baixar os outros ... Será que você poderia me enviar a série completa por email??? Desde já obrigado!! =D
    larissa.gomes.33307@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Larissa.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  18. oii por favor poderia mi enviar todos os livros da serie psys to louca pra ler a sequencia ....brigadao esse site eh otimo
    meu email eh alinekkaulitz@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Aline.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  19. pode me mandar a serie toda na ordem q é para ler
    obrigada
    email : gabi-flora@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gabi, mais acho que esqueci de enviar o esquema, depois me avisa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  20. Olá, eu também quero me parece muito boa a série, se der me manda os livros já postados, adorei o blog!bjs!
    michelegoulart.goulart@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Michele.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  21. Ola, eu gostaria de receber a serie toda, vc poderia me enviar? Obrigado, parabens pelo site, bjs, bye
    Ana.regina.live@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana Regina.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  22. Eu gostaria muito de receber os livros, por favor.
    Parabéns pelo site, bjs.
    sophia-miller2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Sophia
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  23. me envia? beijos,Luana.
    iloveebooksile@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Luana.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  24. Ola vc pode me enviar toda a serie psy/changeling é que eu tentei baixar em outros sites mas nao da so vem como pdf e a sequencia é complicada obrigada meu imail chirleymarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Chirley.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  25. HAÉ, sou Muito ESQUECIDA!
    POR FAVOR, ignore meu comentario anterior!
    Lua, me envia dessa saga todos os q vc tem, e me envia tbm todos q vc tiver da série Sociedade de Caçadores(da mesma autora), ok?
    Brigadinha.
    email:anaflor204@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei todos Ana.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  26. Nuuussa, só agora reparei que tb não tenho o 4º livro...
    Aff...
    Então é o 4º e o 5º livros dessa série...
    Desculpe a falta de atenção... Q horror... Kkk
    Obrigada.
    claudiasantos0604@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Claudia.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  27. Lua, livros recebidos tb.
    Bjus e obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Claudia.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  28. Oiiie flor, teria como você me passar os ebooks estou apaixonada por essa série....

    Beijos da diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei maior alegria em te enviar, mais para isso você tem que deixar um endereço de E-MAIL.
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  29. OI, LUA

    VOCE PODE ME MANDAR A SEQUENCIA DA SERIE PSY CHANGELING? OBRIGADA

    CREIO QUE TENHA CONSEGUIDO TODOS OS LIVROS ESTOU NO SEGUNDO MAIS QUERIA A SEGUENCIA.

    MUITO OBRIGADA

    MARIA CELIA
    mariaceliacn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Maria Célia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  30. Lua voce e minha unica salvação acredita? rsrs
    fia pode me mandar essa serie acho que me apaixonei por favor manda em pdf.
    larissasousa.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.