Minhas Músicas.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Livro 07 - Série Sedução Ciborg

Livro 07 - Taunting Krell
Laurann Dohner
Krell odeia seres humanos. Deixaram-cicatrizada e indesejável para as fêmeas. Ele viveu uma existência solitária em seu mundo de origem por causa de sua brutalidade. Então, ele está com raiva quando ele ordenou para interrogar o humano capturado. Ela é o inimigo, um soldado da Terra. Ele vai mostrar a ela a mesma misericórdia que mostrou a ele. Nenhum. Cyan não esperava sobreviver a sua missão contra os Modelos de Markus mas ela está atordoado e feliz por voltar a ser confrontado por cyborgs. O passado eo presente colidem, no entanto, quando ela vê Krell. Ele é parte de um segredo perigoso a partir de uma outra vida e ele também é completamente irresistível. Krell é certo Cyan não pode ser confiável. Ele está determinado a mantê-la a uma distância ... mas Cyan é tão determinado a conseguir o cyborg, big sexy em sua cama.
Então seja legal, se identifique!!!!

28 comentários:

  1. Mande pra mim
    ariane-strawberry@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  2. oi, lua
    gosto muito desta série, vc tem ela completa?
    poderia enviar pra mim os de nº5,6,7?
    desde já agradeço
    alice
    aliyu_naka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
    2. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  3. Poderia me enviar esse livro?
    joana_mse@hotmail.com
    Desde já obrigada :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  4. oi eu recebi os livros que você mandou to loca pra ler
    obrigada .
    bjs nanny !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  5. ooi lua,acabei de ler a resenha do livro e adorei,mas não tenho nenhum da série, se você pudesse me mandar Todos da série eu ia adorar,beijos.(arabelacupcake@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  6. Oi Lua pode me enviar todos os livros?
    emilypink12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,Lua
    Obrigada pelos livros.
    Gosto muito dos livros da Laurann D., quando começo não dá vontade de parar de ler. Estou lendo agora o livro 7, o Krell foi muito machucado mas acho que é como todo mundo que só quer encontrar alguém especial e ser feliz.
    bjs
    alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno amiga e por deixar por aqui sua preciosa opinião sobre a sua leitura.
      Beijinhos de canela.
      Lua

      Excluir
  8. Amo D+ ESSA SERIE, ja li todos os 7 livros, sera que a autora vai escrever mais livro, estou rezando tomara, esses cyobrgs sao uma coisa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, nada divulgado no site da autora, mais qualquer novidade posto por aqui, ok
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  9. ola Lua
    vc pode me enviar a serie todo dos cyborgs?
    ja agradeço
    muto bacana seu blog, parabens.
    bjus
    paty_a_s_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  10. Oi. Por favor, me envia o livro 7 dessa serie. Obrigada desde ja!

    raquelrochajp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Raquel.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  11. Me manda a série TODA por favor!!

    writer.aero@hotmail.com

    Obrigado!!!!!!!

    Ass: Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Patricia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  12. Florzinha amei seu blog, parabéns!!
    gostaria de pedir essa serie completa p mim, vc poderia me enviar por favor?!
    desde já agradeço.
    bjinhos
    Milla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Milla.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Ola me podia enviar esta serie ?
      Meu mail e dollhouseitsmine@hotmail.com

      Beijos e obrigada

      Excluir
    2. Te enviei Raquel
      Beijinhos de hortelã

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.