Minhas Músicas.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Livros 01, 02, 03, 04 e 05 - série de Novas Espécies

Livro 05 - Brawn "REVISADO"
Laurann Dohner
Um olhar para Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído para Becca, mas jurou nunca tocar uma mulher humana. Eles simplesmente não são resistentes o suficiente e ele gosta do seu sexo um pouco áspero. Ele fica chocado ao saber que ele vai viver com ela quando ela se recusa a deixar sua casa. Ele está lá para representar espécies novas e de aprender sobre os seres humanos talvez por isso esta será uma boa experiência educacional. Ele só tem de manter as mãos longe dela. Suas boas intenções se extraviar quando são seqüestrados e presos juntos dentro de uma gaiola. Brawn vê-se reviver um pesadelo quando ele é mais uma vez submetida a experimentos de criação nas mãos de inimigos Novas Espécies ". Eles vão usar Becca para conseguir o que querem dele. Brawn vai fazer tudo que pode para protegê-la, mas eles só têm um ao outro a depender enquanto tenta sob
Livro 04 - Justice "REVISADO"
Laurann Dohner
Justiça do Norte é o rosto da nova espécie. Vê-lo de perto faz com que a raça Jessie coração. Ele é o alfa final masculina grande, muscular, exoticamente linda ... e perigoso. Claro que ele está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão fora. Jessie Dupree é uma mouthy, fêmea ardente humano que traz à tona o animal na Justiça. Ela quer mostrar-lhe como relaxar, e ele é tudo para qualquer coisa que ela quer fazer, mas Justiça jurou proteger seu povo e tomar um mate Espécies. Ele é dividido entre a mulher que ele quer e do juramento que ele está tomado. Jessie sabe uma relação entre eles provavelmente não vai acabar bem; heartbreak é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de liberar a selvageria dentro de Justiça e os gastos a cada momento em que ela pode roubar em volta do seu corpo quente, fazendo-o rugir com paixão.
Livro 03 - Vallant "REVISADO"
Laurann Dohner
Tammy sempre procurou estar preparado para qualquer vida calamidade pode enviar seu caminho, mas ela nunca imaginou a sexy, o leão o homem-besta em seu futuro. Ele é enorme, tem o mais exóticos, dourado gato-olhos que ela já viu, e ela é tão aterrorizada ela fala pela primeira vez em sua vida. ele é stalking mais perto, rosnando para ela, e ela está apavorada demais para mesmo fugir. Valiant odeia seres humanos. Mas quando ele recebe um sopro de a fêmea adorável humano que invadiu a sua território, ele começa a repensar. Seu medo de aromas puros,
doce tentação e quanto mais perto ele fica, mais ela se torna atraente. Uma vez que ele tem as mãos sobre ela, ele não está prestes a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar suaa vida. MINE! Antes de Tammy pode recuperar seus sentidos, ela é plana-la de volta na cama Valiant. Agora ele só tem que usar todos os centímetro de seu corpo, grande lustre para convencê-la que ela deveria ficar com ele para sempre.
Livro 02 - Slade "REVISADO"
Laurann Dohner
Dr. Trisha Norbit é deitada de costas em uma cama de hospital,preso sob um macho da espécie realmente grande Novo. embora drogado fora de sua mente, ele promete a ela e ecstasy é determinado para entregar, mas intervém funcionários do hospital. 215 é um homem Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando ela atende-lo novamente na Pátria ... ele nem sequer lembre-se dela! O médico nosy novo quer saber tudo sobre o criação de hábitos entre os seres humanos e espécies. Slade propõe uma educação hands-on, mas ela não é interessado em uma noite. Ele não pode oferecer mais porque ele é assombrado pela memória de uma mulher que ele uma vez tentou reivindicação. Ele está chocado quando ele percebe eles são uma ea mesma coisa. Ele é soprado que ela vai-nunca lhe dar uma chance agora. Mas, quando sua vida está em perigo, ele é o único que pode salvá-la. Como eles fogem pelo deserto, seu desejo inflama e não pode ser negado. Sexo quente, em a executar, tem consequências que são ainda mais perigoso e irá mudar suas vidas para sempre.
Livro 01 - Fury "REVISADO"
Laurann Dohner
Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm humanos  emendados e DNA animal, criando novas espécies exóticas. Uma "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso. Fúria nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e definido em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la  é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana. Fúria não pode resistir Ellie-o toque de suas mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fúria, sempre tem. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado. Fúria, mas amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.
Então sejalegal, se identifique!!

312 comentários:

  1. Oi Lua,tudo bem?
    Manda prá mim?
    Veja se não demora prá retornar,tá?
    Bjs.Obrigada.
    marciacolonese@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, só vou demorar um pouco para responder, mais continuarei enviando os livros, ok
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi eu gostaria de ler estes livros poderia mandar para nyarakimari@gmail.com eu estou louca para ler. Adorei o blog!

      Tudo de bom ^^

      Excluir
    3. Devidamente enviada amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    4. Bom dia, querida

      vc poderia me enviar por e-mail os livros da série Novas espécies e também o série Castas 25 e 26.
      Obrigada, bom fim de semana
      Ednéia
      edneiaponsoni@gmail.com

      Excluir
    5. Te enviei Ednéia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    6. Obrigada, querida, recebi e ja estou me deliciando... muito bom, recomendo, bjs
      Ednéia

      Excluir
    7. Agradecida pelo retorno Edneia.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  2. oi querida pode mandar esse livros para mim por favor, tuanni19@hotmail.com, adorei os outro livros beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuany , te enviei espero que goste.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    2. oi preciso dos livros 06 e 07 novas especies Laurann Dohner
      riteli@bol.com.br

      Excluir
    3. Devidamente enviado amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  3. oi lua
    manda pra mim

    biakittye@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A amizade, nasce e cresce como flor,
    mas para ela viver,devemos cultivar com amor.
    Rega-la a cada amanhecer.
    Manter a sinceridade sempre.
    Não quero sua amizade por um unico Dia.
    E sim para toda vida. Depois da flor vem a semente.
    Vamos planta-la. Nossa amizade enraizada.
    Até o fim da nossa jornada. beijos meus,
    Evanir. 14 de junho de 2011 08:30
    Mensagem que levei a minhaslindas amizades
    a quase um ano.
    Eternizada no blog da amiga(Simone Martins)
    Eu continuo pensado da mesma forma por isso
    estou aqui hoje.
    Ertenizando nossa amizade.
    Um ,Dia abençoado .
    Paz e luz no seu viver.
    Beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga por sempre me presentear com belas palavras.
      Abençoada seja sempre.
      Beijinhos de violeta.
      Lua.

      Excluir
  5. Oie Lua, pode me enviar todos menos o 1º? Obrigada desde já. meu e-mail: mpoiesis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Beijinhos de cristais.
      Lua.

      Excluir
  6. Olá Lua,

    Li o primeiro livro da série e adorei. Vc poderia enviar do 02 (Slave) e o 04 (Justine).
    Abraços e parabéns pelo blog.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana terei maio alegria em te enviar, deixe um endereço de e-mail.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  7. Recebi o livro!
    mUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amiga aproveite.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  8. Oii flor.. gostaria que me mandasse essa série para mim
    =]

    lio.nayara19@hotmail.com

    Bjãoo

    Seu blog sempre lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Nayara, te enviei.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  9. Amo essa serie, o blog como sempre esta de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  10. Amo essa serie, o blog como sempre esta de parabéns por compartilhar os livros dessa autora que é mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida mais uma vez pelo carinho amiga.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  11. Oi Lua, você pode me mandar os livros dessa série. Adorei as resenhas. Meu e-mail é jajuacaba@gmail.com. Agradeço sua atenção.
    Beijão. Jocelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga, aproveite.
      beijinhos de magia.
      Lua.

      Excluir
  12. Recebi os livrinhos.Obrigadaaaa!!! depois de ler, comento no blog.Poderia me enviar a série Novas espécies??
    Bjs; Gisinha
    gloriapvilela@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga, aproveite.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  13. ola gostaria k mandasse esta serie para o meu email o0brigada

    isabelimportante@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel mandei.
      Beijinhos coloridos.
      Lua.

      Excluir
  14. Oi amiga! Me manda essa serie de novo, eu adoraria... bjos e qria saber se vc sabe como anda a serie Carpatos de Christine Feehan... bjos e adoro os livros do blog
    janyne
    (janyne_jp17@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga mandei.
      Próximo livro lançado será o 23 em 20/setembro/2012, a autora ainda não disponibilizou a sinopse.
      Assim que tiver posto por aqui.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  15. Oi Lua, sou eu de novo, gostaria da serie completa, beijos e desde já obrigada ;)

    isapeixes@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada.Recebi a série novas espécies.Beijocas.Gisinha
    gloriapvilela@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de Agradecer por ter recebido a Série os Carpatos. Uruuuu
    já estou 15 livro e sempre sou atendida nas minhas solicitações Pessoal do Site vocês são muito Demais.

    Obrigada pelo carinho a dedicação e o tempo gasto para a gente fãs de livros. O site os livros e traduções o trabalho da equipe esta tudo perfeito.Parabénssss

    Adorooo vocês e recomendo sempre para as minhas amigas.
    Pessoal pode até demorar um pouquinho afinal são muitas pessoas mais eles sempre respondem e encaminham o livro solicitado para a gente pode acreditar.

    Um grand Beijo

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Patricia pelo carinho deixada por aqui.
      Mais os créditos de todas as tradução se dá aos grupo e comunidade de tradutores, que sem eles não teríamos os ótimos livros para disponibilizar.
      Mais uma vez agradeço todo carinho dedicado ao "Luas Negra".
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  18. Ola Lua, tudo bem? Gostaria que me enviasse a serie nesse e-mail: kyramackenzie100@gmail.com
    Adorei o site,
    Bjs Kyra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ótimo Kyra, te enviei.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
    2. Ola de novo Lua. Vi agora meu e-mail e tentei baixar mas nao consegui abrir... tens como me mandar em outro formato?
      Bjs.

      Excluir
    3. enviei amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  19. Ola de novo Lua. Acabei de ver o seu e-mail e tentei baixar o arquivo mas nao abriu... tens como me mandar novamente pelo e-mail kyramackenzie100@gmail.com de novo por outro formato.
    Bjs Kyra. E melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga te enviei, espero que consiga abrir agora.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  20. Nossa devo dizer que seu blog me deixou com águaaaaaa na boca!!
    Tou me fartando aqui! Acabo conhecendo livros que não conhecia!
    Ameii!

    Tem como me mandar mais essa saga?
    jus.t_@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique sempre a vontade para se empanturrar com os livros, rsrs
      Enviado.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  21. Boa noite Lua,

    Gostaria que vc me enviasse por e-meil a seria Novas Especies da Laurann Dohner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te envio com maior alegria, mais sem e-mail não tem como.
      Aguardo seu retorno com seu nome e e-mail.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  22. olá,vc poderia me mandar a serie novas especies livros 6 e 7? procuro mas n consigo em nenhum lugar...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te envio com maior alegria, mais cade o e-mail????
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de magia.
      Lua.

      Excluir
  23. esqueci meu email: halina.1921@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim, te enviei amiga.
      Beijinhos de rubi.
      Lua.

      Excluir
  24. oi lua seu site e 10 muito bom mesmo parabéns;gostaria ler ler o livro do tiger pode mandar para mim?essa serie e otima.tem continuaçao,vc sabe qual e o proximo e quando estara disponivel?^meu mail è tania.s.tak@hotmail.com bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga, a série tem continuação.
      posto sempre por aqui as novidades, ok
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  25. Por favor manda pra mim estes livros, ficaria muito grata. katyshow10@ Hotmail.com, agradeço desde já, adoro este blog e d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho Katy, te enviei.
      Beijinhos de perola.
      Lua.

      Excluir
  26. Olá,vc poderia me mandar a serie novas especies livros 6 e 7? Já tenho os outros, mais esse dois so acho com link quebrado.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te enviei amiga.
      Beijinhos de magia.
      Lua.

      Excluir
    2. Obrigada queria, amo essa serie, maravilhosa. Recebi e já li... Fiquei com gostinho de quero mais.

      Excluir
    3. Em breve tem mais, rsrsr
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
    4. Boa noite querida, estou louca pra ler o 8 Obsidian.

      Qd tiver se puder manda pra mim vou fica muito feliz.

      Bjs no core.

      Excluir
    5. Amada, assim que tiver eu posto por aqui.
      Desculpe-me mais não consigo me lembrar de todos os pedidos futuros.
      Meu HD é é pequeno, rsrs
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  27. Lua, você pode fazer-me a gentileza de enviar esta série para mim? meu email: macristinasantos31@hotmail.com.br
    desde já te agradeço e parabéns pelo blog.

    ma cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Ma, te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  28. Obrigada querida, recebi, amo essa serie, maravilhosa, li e fiquei querendo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre amiga.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  29. Oi lua, você poderia me enviar toda à série? acho que até a 5 né?
    Sabe Lua, depois que eu vi seu comentário sobre aquela série de cyborgs eu desanimei e ando como medo de todas serem assim k,

    enfim Lua, o e-mail é esse: luanarivoraq@hotmail.com
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Amiga, as minhas resenhas são bem pessoal, mais recebo bastante pedidos sobre essa série. Vou te dizer depois de "Ciborgs" não me aventurei por "novas especieis", rsrsr
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  30. ola,acho o seu blog demais, muito bonito.
    eu adoro a série novas especies e tou doidinha para ler o livro 6 e 7, será que pode mandar para mim?
    angela.isabel83@hotmail.com

    muito obrigado
    bijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela agradecida pelo carinho amiga.
      Te enviei.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  31. Ola gostaria de saber se vc tem o 6 eo 7 dessa serie? se tiver poderia enviar para mim.anecrstn84@hotmail.com.
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente enviado amiga.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  32. Oi, poderia me mandar o 6 e o 7 da serie não encontro em lugar nenhum.
    Amo o site, desde já agradeço a atenção.
    adrianabbarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Beijinhos de camomila.
      Lua.

      Excluir
  33. Oi lua recebi os livros obrigada por mandar pra mim, depois que eu ler falo se foi bom.obrigada de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo seu retorno amiga.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  34. olá,vc poderia me mandar a serie novas especies livros 6 e 7? procuro mas n consigo em nenhum lugar...bjus
    meu email é
    rosa_saad@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente enviada amiga.
      Na próxima visita faça o logim, para não entrar mais como anônima, ok
      Beijinhos de caramelo.
      Lua.

      Excluir
  35. Olá Lua, você pode fazer a gentileza de me enviar os livros da série Novas Especies? Gosto muito dos livros da LAURANN DOHNER e gostaria de ler essa serie.
    meu email: zoejessica7@hotmail.com.br
    Desde já te agradeço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  36. Oi Lua, recebi os livros, já comecei a ler tmbm. Estou adorando o Blog!

    Obrigada e Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida Zoe pelo carinho.
      Seja sempre bem vinda.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  37. Boa tarde Lua Negra nossa amei seu blog,tambem sou blogueira cada vez que acho um blog de romance fico doida kkkk o seu é lindo,amei gostaria de saber se tem como vc me enviar os livros 06 e 07 da serie novas especies,desde já te agradeço se quiser visitar meu blog será uma honra te receber ´esse aqui http://coracoesromanticos.blogspot.com.br/ obrigada querida bjs.
    já estou te seguindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei maior alegria em te enviar, mais para isso você tem que deixar um endereço de E-MAIL.
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  38. oi Lua Negra desculpe querida ai vai meu email Sarabigneves@hotmail.com desde já te agradeço,há vc estaria interessada em uma parceria entre blogs? se tiver me avisa bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara te enviei.
      Parceria sempre é bom, me explique mais sobre ela pelo e-mail, ok
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  39. Oi amiga olha eu aqui de novo,mais dessa vez para te agradecer pela sua paciência kkkkkkkkkkk os livros 06 e 07 chegaram sã e salvos kkkkkk obrigada viu? bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre a disposição amiga.
      Gostei muito de conhecer.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  40. Please
    bellinha-ribeiro@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Isabelle.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  41. Oi amiga como vai... fiquei muito curiosa com essa escritora será que voce me mandaria as series dela pra mim por favor (novas especies e a dos cyborgs). Amo seu blog e ultimamente ele tem sido minha salvação para manter a sanidade lendo coisas prazerosas bjs lu
    lucilenehayasaka@terra.com.br

    ResponderExcluir
  42. ola sera que voce pode me mandar o livro 02 e 03 da serie novas especie meu email liamarttins@live.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  43. olá lua poderia me mandar os 05 livros da serie novas espécies acabei de ler a sinopse e amei.marcia.e.cesar@gmail.com muitos beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  44. Oi Lua!
    Vc pode me enviar os livros das séries Cyborg e Novas Espécies da Laurann Dohner?! Meu email: rosyaneoliveira@yahoo.com.br
    Desde já agradeço a gentileza!!!
    Abços, Rosy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  45. Lua, sem querer abusar mas já abusando....Vc tem os livros da Kate Hill - série Cavaleiros?? Se sim, pode me enviar tbem??
    Email: rosyaneoliveira@yahoo.com.br
    OBRIGADO!!! Abços, Rosy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada dessa autora, mais vou garimpar por ai assim que puder, ok
      Beijinhos de chocolate.
      Lua.

      Excluir
  46. Oi, Lua.
    Estou louca pra ler todos os livros desta série.
    Manda pra mim????
    Obrigada. E muitos beijinhos...
    Patrícia Assis

    e-mail: triciagostos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  47. Flor, me fala uma coisa.... Esses livros são com tradução mecânica ou não? Se não for, tem como me mandar?
    eu-publicitaria@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução mecânica amiga.
      Volte sempre.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  48. olá lua poderia me mandar todos os livros da serie sedução cyborg adorei a sinopse,a propósito li todos da serie novas espécies amei são super hot.recomendo a todos.amo seu site aqui encontro todos os livros mais legais obrigado por sempre me mandar.beijos com carinho.marcia.e.cesar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno amiga e por deixar por aqui sua preciosa opinião sobre a sua leitura.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  49. Olá Lua você pode me enviar os livros das séries Cyborg e Novas Espécies da Laurann Dohner? Sou super fã dessa autora.
    Desde já agradeço o carinho!
    e-mail:liliana28soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Liliana.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  50. Oi,sou Sueli, adoro romances mistícos! Me manda essa serie, por favor. suelisantos43@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Sueli.
      Beijinhos de castanha,
      Lua.

      Excluir
  51. Oi Lua estou doida pra ler a serie novas especies, por favor manda pra mim, desde ja te agradece. katyshow10@hotmail.com Voce sabe se a autora vai escrever mais livro da serie seducao cyborg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga, não fique mais doida, rsrs.
      Por enquanto a autora soltou só 07 livros, mais qualquer novidade posto por aqui.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  52. Oi, Lua!
    Obrigada por por enviar os livros da 'série Espécies". assim que terminar volto para dizer o que achei.
    Beijos de Simone!
    cruzadas234@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Simone.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  53. Oiie.. pode me enviaar o 03 da série novas especies?
    obriigada!
    beijoos!
    amanda_pereira_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  54. Olá, vc poderia me enviar toda série Novas Espécies?
    Li as sinopses e amei.
    Obrigada por sua generosidade.
    soniacrisverissimo@yahoo.com.br
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Sonia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Recebi os livros
      Muito oabrigada por seu carinho
      Um bjão no coração.

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Sonia.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  55. Olá Lua...POR FAVOR você poderia me enviar esta serie novas especies do 1 ao 8 meu email é tysbyy@gmail.com
    Estou muito afim de ler esta serie e seria muito grata a vc se me enviasse beijos

    Obs..Seu blog é muito legal
    Ehlena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ehlena.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  56. Oi Boa dia!!!

    Gostaria de receber os livros....meu email thicimac@yahoo.com.br

    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Thiciane.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  57. olá! meu nome é Herlen sou da cidade de manaus e gostaria muito de receber os livros da série Novas Espécies
    meu email é herlen_tina@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Herlen seja bem vinda, te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  58. Oi Lua.
    Poderia mandar os Livros da Série Novas Especies (todos), desde já agradeço!
    Beijos
    Imail: lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá Lua, você poderia me enviar os livros?
    Desde já agradeço por sua atenção

    Obrigada


    Scheyla LUz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei maior alegria em te enviar, mais para isso você tem que deixar um endereço de E-MAIL.
      Aguardo seu retorno.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  60. Poderia me envia os livros?
    Meu e-mail é barbara-b.01@hotmail.com
    Adoro seu blog!
    Agradeço a atenção.

    Bárbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Bárbara.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua

      Excluir
  61. Oi Lua, eu gostaria de ler estes livros, poderia mandar para crisururahy@hotmail.com, obrigada querida. Adoro o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  62. olá, voce poderia me mandar os livros, todos se voce tiver pelo meu e-mail: ariapaiva@hotmail.con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Déborah.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  63. Oi Lua gostaria de saber se você poderia enviar os livros 06 e 07 pra mim?

    desde já agradeço

    barbi.biancardi@hotmail.com

    Adorei seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Lua recebi certinho os livros.....eles são incríveis estava doida pelo restante dessa serie e seu blog é muito bom!


      Obrigada


      xoxo!

      Excluir
    2. Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  64. oi lua ainda não li esses livros da series novas ESPÉSIES, sera que vc poderia mim mandar? desde já agradeço. meu e-mail requelina46@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá Lua :)
    Será q vc poderia me enviar o primeiro livro: Fury???
    Meu e-mail: mharia_beatriz@hotmail.com
    bjus, bjus e mais bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima,rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Mil desculpas pela falha :)
      Meu nome é Maria Beatriz e estou imensamente grata pelo livro, assim que tiver terminado a leitura, postarei minha opnião... No momento estou um pouco sem tempo, mas aguardo ansiosamente por algumas horas de prazer literario, beijinhos.

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Maria Beatriz.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
    4. Olha eu aqui de novo!! Como prometido :D
      Devo confessar que comecei a leitura apenas pela atmosfera hot, tava precisando dar uma relaxada... e quanto a este quesito o livro é ótimo!!!! Mas acabou que me encantei pela história, as personagens (principalmente coadjuvantes!) que fizeram uma morada muito especial no meu coração. Por isso lhe peço encarecidamente a continuação da série (os livros que estão revisados) para que eu possa ter algumas horas de descanso deste tão horrível (ás vezes) mundo real, onde sou obrigada a renegar meus maiores prazeres em prol das bactérias rsrss Culpa minha de querer trabalhar com microbiologia....
      Lhe agradeço imensamente por este blog, que se tornou o meu farol literário, zilhões de beijos...

      Excluir
    5. Te enviei os 2 primeiros livros que estão revisados, Maria Beatriz.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  66. Bom dia Lua.
    Você poderia me mandar os livros da série novas espécies.
    Com os livros que você tem me mandado estou aproveitando muito minhas férias. Muito obrigada.

    Bjuus
    Maria Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Maria Cristina.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  67. Esqueci rsrs. Meu e-mail é krisalida1@yahoo.com.br.

    Bjuus
    Maria Cristina

    ResponderExcluir
  68. ola lua boa noite , olha eu de novo tu poderia me mandar a serie novas especies , parece ser boa, obrigada bjks, sulladeoliveira@gmail.com





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima,rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  69. lua por favo mim manda todos os livros dessa serie quer dizer menos o 1º que ja baixi.desde ja lhe agradeço.
    larissasousa.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Larissa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Muito obg por enviar-me os livros estou amando ler eles(já estou terminando),Lua gostaria que você mim envia-se a serie Raça da Meia-Noite de Lara Adrian. É outras series que contenha esse tipo de conteúdo(Ficção e Romance Adulto),Lhe agradeço desde já.
      ASS: Larissa Bastos
      Larissasousa.rp@hotmail.com

      Excluir
    3. Te enviei Larissa.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  70. oi gostaria que me mandasse essa serie completa por email
    renatasalles@live.com. eu sou apoixonada por romance e ameeeeei essa serie. então por favor me mande essa serie.

    ResponderExcluir
  71. obrigado vou começar ler agora mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Renata.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  72. Olá Lua
    Se puder me envie os livros de "novas espécies" parece boa a história.
    Marina.campos.08@Gmail.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  73. Olá, gostaria que você enviasse os livros 3 e 4 da série Novas Espécies, gostei dos dois primeiros livros.
    nadja.f.melo@hotmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga anônima, rsrs mais na próxima deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  74. Ola, poderia-me mandar todos por e-mail sff ... vivy._.17@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Viviana.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  75. Olá,
    poderia me manda os livros de novas especie
    princesa.pierce@gmail.com
    Obrigado :3

    ResponderExcluir
  76. Bom dia rs td bem? Lua pode enviar-me os livros dessa série Novas Espécies (menos o 1º Fury). Obrigada tenha uma linda semana bjos Kél email: lunekel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi Lua vc pode me enviar a serie espécies completa porfavor Gabi-flora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Lua vc pode me enviar os livros desa serie .Adoro seu blog
    meu e-mail* nauva2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua recebi os livros muito obrigada por ter enviado
      bjooos

      Excluir
    2. Te enviei Ednauva.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  79. Poderia me mandar os livros dessa Série Novas Espécies do 3 em diante, desde já agradeço.
    Meu email é ana.paulaleonardi@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Ana Paula.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  80. Olá, Lua, gostaria de receber TODOS os livros desta série, pois li os dois primeiros e amei. meu e-mail é mariana.ferri@gmail.com
    Abraços,
    Marian@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Mariana.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  81. Oi Lua é a primeira vez que estou no seu blog, adorei tudo principalmente essa série sera que teria como vc me enviar por e-mail, todas que vc tiver dessa série, ficaria agradecida. bjks e Parabéns pelo blog.
    ariane_crisnany_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  82. Olá Lua!
    Vc poderia me enviar toda a série novas espécies? Parece ser boa... meu email é loyola_caroline@hotmail.com
    Obrigada e bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Caroline.
      Beijinhos de café.
      Lua.

      Excluir
  83. Bom dia,
    Estou viciada no seu blog, ele e tudo de bom!
    Manda para mim esse serie por favor?!
    Amandanwt@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Amanda.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  84. Olá.
    Poderia me enviar os livros 6 a 9 por favor?
    Desde já agradeço.

    Patricia

    patricia_ticia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Patricia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Recebi os arquivos.
      Após a leitura comento.
      Grata.
      Patricia

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Patricia.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  85. Me envia por favor? pmela.pcp@gmail.com
    Obrigadão! Bjussss

    ResponderExcluir
  86. Oi Lua recebi os livro muito obrigada, viu?! Adorei seu blog. bjks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno amiga.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  87. oi, bom te conhecer gostaria de saber se todos os livros sao em TM se ñ vc poderia me enviar os que ja tao revisados (os que Ñ sao TM)? agradeco.
    joanna_queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. olà Lua eu sou a Patricia poderia me enviar toda a serie das novas especies por favor? Obrigado tita-lara@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.