Minhas Músicas.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Livro 10 - Série Raça da Meia Noite

Livro 10 - Mais Profundo que a Meia Noite 
Lara Adrian
No escuro da noite, uma guerra de sangue aumenta no mundo oculto da Raça. Depois existentes em segredo por muitos séculos, mantendo uma frágil paz com os humanos que caminham ao lado deles desconhecem, um único ato de retaliação colocou a nação inteira de vampiros em risco de descoberta. Cabe à Ordem - um grupo de guerreiros da Raça comprometeu-se a proteger os seus próprios e da humanidade da mesma forma - para parar Dragos, o vampiro de energia louca no centro do conflito, antes de seu impulso para a dominação pode explodir em catástrofe.
No centro da missão da Ordem é Sterling Chase, uma vez por enforcer moralmente rígida da lei Breed, agora um guerreiro caído em desgraça, cujo maior batalha é aquela que ele salários contra sua própria natureza selvagem. Com o vício chamando-o para a escuridão eterna, caminho para a redenção de Chase nunca pareceu mais fora de alcance - até que ele se sinta atraído por uma bela jovem que pode ser algo muito mais do que parece. . .
Então seja legal, se identifique!!!!

145 comentários:

  1. Esta série é boa mesmo? Fiquei muito exigente depois de acompanhar as aventuras da Irmandade, dos Imortais Depois do Anoitecer e dos Senhores do Submundo.

    Se for, por favor, mande pro email.
    lucyneidelopes@yahoo.com.br

    bjs
    Melysande

    ResponderExcluir
  2. Oi Melysande, eu gosto muito dessa série, Lara Adrian está entre os tops de autores para mim, gosto muito do jeito que ela escreve.

    Te mandei, espero que goste.
    Beijos de magia.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Oi lua querida tudo bem com você
    gostaria de saber se você já tem o livro 10 da serie midnight breed
    e se você poderia mandar para mim meu email é
    amanda.mntr@hotmail.com
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo querida amiga.
      Te mandei espero que goste.
      Beijos de baunilha.
      Lua.

      Excluir
  4. Obrigada. Quando começar a ler, lhe direi se estou gostando.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá! venho sempre ao seu blog, amo livros tbm e tava louca atras do livro do Chace. Você poderia fazer a gentileza de me mandar no email tatinabreu@gmail.com

    bjos tks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Tati, te enviei espero que goste.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  6. Ola você poderia me enviar os livros da Lara Adrian 9.5 e 10 da Serie Raça da Meia Noite. Adoro esses livros, nem sabia que tinha o livro 9.5, mas se você puder enviar os 2 livros vou amar. Obrigado
    Andréa
    andreasm74@hotmail.com
    andreasm74@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, te enviei, volte sempre.
      Acho que vai amar e se surpreender com os finais.
      Beijos de flores.
      Lua.

      Excluir
  7. Olá recebi o email dos 2 livros que pedi da Lara Adrian o 9.5 e 10 da serie Raça da Meia Noite, mas não consegui abrir, se for ebook meu pc não, abre so os formatos basicos (word, pdf), espero que voce possa me ajudar fico aguardando.
    Andrea SM
    andreasm74@hotmail.com
    andreasm74@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa te mandei, espero que agora você consiga ler e se deliciar com essa estórias.
      Beijos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  8. Obrigada li os dois livros e sõa lindo o 10 é mais surpreendente.
    Beijos
    Andrea Sm
    andreasm74@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei querida amiga.
      Volte sempre.
      Beijos de lírios.
      Lua.

      Excluir
  9. Ola, é a primeira vez que entro no seu blog e gostei muito.
    Vc poderia por favor enviar p/ mim o livro 10 da Série Raça da Meia Noite.

    Obrigada.
    fmilagres@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda fico muito feliz que tenha gostado do meu mundo dos livros.
      Te enviei.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  10. Bom dia ,adoro ler gostaria de receber os livros 9.5 e o 10 da lara adrian adoro a serie .Sabe eu nao sabia do livro 9.5 e procuro ficar antenada kkk obrigada por me atualizar .to lendo os carpatos entao deve ser por isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lika, te enviei espero que goste.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  11. Olá denovo..
    Recebi o livro sim, vaaaleeu hein :-]

    Vou continuar por aqui sim..
    Abraços ;*

    ResponderExcluir
  12. O livro que me mandaram tava todo em branco...
    Nem o 9 e 10 abriram..
    Tem um programa especifico? Eu uso pdf..
    Até breve ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga te enviei de novo os arquivos aberto, mais se não conseguir abrir, tente baixar um novo programa de leitor de "PDF".
      Nesse site, você tem vários leitores e todos gratis.
      http://www.baixaki.com.br/categorias/191-leitores-de-pdf.htm

      Espero ter ajudado.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  13. Olá
    É a primeira vez que entro no seu blog e comento em um...
    será que tu pode me enviar os livros 9.5 (li o 9, mas esse nem sabia que existia, descobrir nos comentários acima) e o 10 da série. Ahhh o meu pc só tem word e pdf.
    meu e-mail: renatacruz_18@hotmail.com
    Muito Obrigada
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi renata seja sempre bem vinda.
      Te enviei, espero que goste.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  14. Olaa.. gostariaa muito do livro, venho procurando ele desde o final de janeiro, quando laçou no eua.
    Meu e-mail é: lio.nayara19@hotmail.com

    Grata desde já
    Beijinhoss

    Obs: seu blog ta de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho, já te enviamos.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  15. Oi,
    Será que pode me enviar o livro 9,5 e 10 da série?

    Mto obrigada!!! Parabéns pelo blog.



    cucu__@live.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, te enviei, espero que goste.
      Beijinhos de margarida.
      Lua.

      Excluir
  16. adoro essa serie de paixao,adoraria
    receber o livro
    vanessa.cardoso25@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T enviei Vanessa, espero que goste.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  17. oi não consegui abri o livro que me enviou. pode mandar outra vez? se possivel? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te reenviei como arquivo zirpado e arquivos aberto.
      Espero que consiga abrir.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  18. lua te agradeço mto se vc me mandar este livro
    pamella_cunha@hotmail.com
    obrigad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te envie Pâmela, espero que goste.
      Beijinhos de paz.
      Lua.

      Excluir
  19. Oi Lua. Você pode me mandar os livros 9.5 e 10?

    Eternamente grata!

    Bjs!

    vaniasilva.vaninha1994@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga, aproveite.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  20. olá lua
    peço a você que me envie os livros da lara adrian 9.5 e 10, sou louca pela série, desde já agradeço à você,
    bjs, cris
    cristiane.robson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa série amiga.
      Te enviei, espero que goste.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  21. Olá, queria dizer q cada dia mais estou amando esse blog!!! Eu recebi o livro 9 da série e já estou terminando, mt obrigada! Se possivel vcs podem me mandar o livri 9.5 e o 10?
    e-mail: marcellaml@bol.com.br
    Obrigada!
    bjs, Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela agradecida pelo carinhoso comentário, te enviei os livros, aproveite.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  22. Olá, poderia se possivel enviar-me o livro 10 de lara adrian mais escuro que a meia-noite. obrigado.

    E-mail: placimara.m.s.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, meu nome e gisele poderia se possivel enviar-me o livro 9,9.5 e o 10 de lara adrian . obrigado.

    E-mail: gizags@hotmail.com - gizags@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gisele.
      Beijinhos prateados.
      Lua.

      Excluir
  24. oi uma boa noite.. peço desculpa eu nao conheço esta saga... seria possivel enviar me os livros para eu ler por favor? ou pelo menos o primeiro da coleçao para eu ficar a conhecer?
    obrigada bjinho
    ju.ir.almeida@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei a série, espero que goste.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  25. Bom dia, antes de mais nada quero lhe parabenizar por esse trabalho, a leitura ainda é a nossa maior fonte de riqueza,e pessoas como você so contribuem para pessoas como eu se enriquecerem.Bem sabe o que é uma pessoa fascinada? Então essa sou eu ja li todossssssss os livros dessa coleção e acredite estou surpresa pois não sabia que existia o 9.5 e que o 10 ja estava disponível,preciso muito ler esses dois se puder me enviar fico em divida com você.Muito obrigada,meu email é lys_1122@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, para mim é uma alegria poder compartilhar meus e-books.
      Seja sempre bem vinda e agradeço suas palavras carinhosas.
      Beijinhos de maçã.
      Lua.

      Excluir
  26. Oi Lua
    Esta serie é otima, por favor me envie este tb
    Bjs, desde ja agradeço

    Flavia
    flaviarai@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Flávia, espero que goste.
      Beijinhos de rosas.
      Lua.

      Excluir
  27. oi eu amo essa serie de livros e to louca atras do livro 9 e 10
    quero pedir pra vc me envia por favor sou apaixonado pelo modo que lara adrian escreve e to surtando pra le esse livros
    agradecida desde de ja carolina
    E-mail carolina-ackles@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, te enviei não surte mais, rsrsrs
      Beijinhos de camomila.
      Lua.

      Excluir
    2. OI muuuuuuuuuuuuuiiiiiito obrigado mesmo eu recebi os livros e ja to na metade do livro 9.....
      vc e minha salvadora ,surta so to surtando um pouquinho pq o livro da muito bom rsrs..
      de novo obrigado um abração valeu mesmo
      Bjs Carol

      Excluir
  28. Muito obrigado eu recebi os livros e to amando a leitura, ja to na metade do livro 9 vc é minha salvadora
    muito obrigado mesmo
    Bjs carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma alegria ter te enviado.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  29. Olá gostaria de receber os livros 9 e 10 da serie
    meu Email é rosilene_k@msn.com
    bjks
    Rosilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  30. Muito obrigada Lua, estou terminando o livro 8 e já estou ansiosa para ler os próximos.

    Bjos, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amiga, seja sempre bem vinda.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  31. olá, conheço a serie raça da meia noite, sou totalmente apaixonada pela serie. Adorei o seu blog.
    Gostaria de saber se ja tem previsão para a sequencia da serie ou se vai acabar com o livro 10, se souber de algo pode me avisar por favor.... amoo o Tegan e o Luciam...ai estou super anciosa para saber se vai ter uma continuação...
    Att. Karen
    karen.cristine87@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, a série não vai acabar.
      Já tem programado o próximo lançamento 22/janeiro/2013.
      E segundo o site da autora tem mais 2 livros programado para essa série.
      Eu também sou apaixonada por essa série.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  32. eu necessito desse livro porfavo
    laricy.df@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  33. Boa tarde,

    Encontrei seu blog na net e adorei!! Gostaria de saber se pode me enviar os livros 9 e 10 da Lara Adrian!! Muito Obrigada!!
    lau_wicca@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  34. Oi querida ameiiiiii os livros tem como mandar o primeiro e que eu ainda estou confusa pq aparece varios no google,mande para mem por vafor e-mail jakilineagatinhadomsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  35. LUA, VC E SEU BLOG FENOMENAL É UM PERIGO PÚBLICO, ESTOU TENTANDO TRABALHAR, MAIS NÃO POSSO, PORQUE?. NÃO CONSIGO DESGRUDAR DESSE BLOG VICIANTE(RSRSRSRS), POR FAVOR ME MANDE O Nº 9.5 E 10 DA SÉRIE RAÇA DA MEIA NOITE. AGORA VOU TENTAR TRABALHAR NÉ!!! GRANDE ABRAÇO FLORIDO. SANDRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga e, me faça um favor, trabalhe!!! rsrsr.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  36. BOM DIA LUA !!AINDA BEM QUE ACHEI SEU BLOG, PQ HAVIA FICADO MTO TRISTE QUANDO FECHARAM ALGUNS BLOGS QUE DAVA PARA BAIXAR LIVROS... ESTAVA FICANDO ATÉ DEPRIMIDA... ATÉ QUE ACHEI VCS...AMO DE PAIXAO OS LIVROS SOBRENATURAIS, PRINCIPALMENTE DE VAMPIROS E ROMANCE... PARABENS PELO BLOG...VC PODE ME ENVIAR DOIS LIVROS: 10 MAIS PROFUNDO QUE A MEIA NOITE E UM ANTES DELE 9.5. GOSTARIA DE SABER SE VC NÃO TEM A TRADUÇÃO DO LIVROS 5 INSTRUMENTOS MORTAIS A CIDADE DAS ALMAS PERDIDAS? SE TIVER ME MANDA TAMBEM. BOM FIM DE SEMAN!! BJUSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      O livro 05 da Cassandra clare, ainda não foi liberado pelas comunidades, estou aguardando, qualquer coisa publico por aqui.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    2. Olá amiga!! recebi os 02 livros e já comecei a ler.Assim que terminar mando um recadinho do que achei... mas com certeza vou adorar... bjuss

      Excluir
  37. FIQUEI TÃO EMPOLGADA QUE ESQUECI DE COLOCAR MEU E-MAIL: elayne.a.santos68@gmail.com
    LIVROS: 10 E 9.5.

    BJUSS...

    ResponderExcluir
  38. Boa noite, Lua...
    Por favor, teria como me enviar os livros 9.5 e 10!!! Estou adorando a série, tentei até baixar em inglês pra continuar lendo... mas num achei em lugar nenhum... :(
    Obrigada
    e-mail:lorinhassv@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  39. Boa noite, Lua...
    É possível me enviar os livros 9.5 e 10!!! Estou adorando a série,estou terminando o 8..... ja tenho o 9, mas sabe como é... impossivel terminar um e não começar o seguinte...rsrs
    larythecrazy@yahoo.com.br
    Obrigada!!!
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  40. LUA QUERIDA,POR FAVOR ME ENVIE A SÉRIE RAÇA DA MEIA NOITE DA LARA ADRIAN,ESTOU PROCURANDO FAZ TEMPO,SÓ TENHO O 3 EO 4,ESTOU MUITO ANSIOSA PARA LER TODA A SÉRIE.
    MUITO OBRIGADA

    VANESSA
    vanesbv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  41. ESTOU MUITO FELIZ DE ACHAR ESTE BLOG,ENTRE 3 FILHOS ,TRABALHO E MARIDO,MEU MOMENTO DE DESCANSO E PRAZER É LER ROMANCE,TENHO TIDO DIFICULDADES,FICO SEM TEMPO DE PROCURAR TODOS OS LIVROS QUE GOSTO.
    AGORA JÁ SEI COMO FICAR ATUALIZADA SEM PERDER TEMPO

    BEIJOS

    VANESSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa fico muito feliz por suas palavras.
      Seja sempre bem vinda e fique a vontade para solicitar os livros, rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  42. Gostaria que vc me enviasse o livro 10 da Lara Adrian!!!
    Bjo
    Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Bárbara.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  43. Esqueci de deixar meu email: balannaf@gmail.com :P
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Gostaria que vc me enviasse o livro 10 da Lara Adrian!!!
    E-mail: barrosoleite@bol.com.br
    Bjo
    Michela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Michela.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  45. ola, gostaria que pudesse me eenviar o livro do vol 9.5 ( que fala sobre danika) e o vol 11 da autora Lara Adrian . email: daniellefaraujo@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Danielle, mais o 11 ainda não está disponibilizado.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  46. oi lua
    recebi o livro quando chegar o 11 me avise !!! amo essa série!! Ah tu tem algum livro falando sobre : nightshade - andrea cremer , pois estou querendo ler o segundo livro . vampire kisses - o ultimo volume , A MALDIÇÃO DO LOBISOMEN- shannon delany - Nascida a Meia Noite Shadow Falls - saga acampamento shandow falls - vol 3 ?? será que vc poderia me conseguir esses?!
    bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Danielle, mais não esqueça de deixar o e-mail.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  47. Oi Lua, nao recebi nada , só recebi o de lara adrian, mas os outros não!! o email é o mesmo das mensagens acima: daniellefaraujo@bol.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te reenviei Danielle.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  48. Olá Lua,
    Ao descobrir hj (kkkk) que existe o livro 9.5 (Um Gosto da Meia Noite, da série Raça da Meia Noite - Lara Adrian, tô louca pra ler. Por favor manda pra mim o 9.5 e o 10 (Escuridão), se não for pedir muito. Desde já agradeço seu carinho e atenção. Amei seu Blog. Meu e-mail: veronicajardim@hotmail.com / veronicagarden@gmail.com
    Bjs mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Nunca é pedir muito, já te enviei Verônica.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  49. Olá Lua Novamente
    Estou devorando livros como quem bebe agua no deserto. Seu site é maravilhoso, o tema musical ficou gravado no meu coração. Por favor envie para mim os volumes 9 e 10 da serie Midninght Breed. Por Favoor. Adorei falar com vc se possivel envie também a Série Senhores do Submundo e a Série Imortais depois do Amanhecer. Sei que é muito. Mas como disse parece que estou no deserto.Ameeei de verdade o seu blog, esta salvo em meus favoritos
    Obrigado mesmo!
    Beijos de borboletas
    ritamamae37@hotmail.com
    Rita Paixão
    Obs: Desculpe, estou mandando como anonimo, por que não estou conseguindo de outra forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita querida, agradeço as palavras carinhosas.
      Te enviei todos, espero que consiga matar sua "sede", rsrs
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
    2. Olá Lua
      Obrigado, Obrigado e Obrigado. Você é muito atenciosa. Um belíssimo fim de semana.
      Bjs
      Rita Paixão

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Rita.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  50. Oi, sou Maria do Carmo, gostaria de receber os livros da serie Meia Noite por favor, e se possivel da serie Senhore do Submundo.
    Um abraço.
    e_mail:kasinhamartins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi Lua, estou apaixonada pelos livros de Lara Adrian e ja li todos os 9 primeiros, gostaria que você me mandasse o livro 9.5 e 10 para completar a serie. Me imail é: rosemayrereis@yahoo.com.br.
    Beijos Rose
    Lua não consegui mandar a mensagem entrando com nome/URL, por isso entrei como Anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Rose. sem problema amiga, você deixou seu nome, já não é mais anônima, rsrs
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Lua querida recebi os livros, e estou ja devorando-os, muito obrigada e ate a proxima, beijos
      Rose Reis

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Rose.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  52. Olá,gosto muito dessa série, estava ansiosa esperando o livro do Chase!!!

    Pode enviar p/ adrirink@yahoo.com.br??

    obrigada,

    Adriana

    ResponderExcluir
  53. Olha amei esta série, o ultimo livro me deixou com gostinho de quero mais... muito obrigada pelos livros que me enviou e se tiver mais do mesmo gênero por favooooorr me envie!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Ana Paula.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  54. Olá Lua,
    Adoro essa sério, miutooo !!!
    poderia me mandar o livro ????
    desde já agradecendo!!!
    meu e-mail é kakau_krn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Karina.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  55. OI LUA, TUDO BEM?

    LUA VOCÊ PODE MANDAR TODA A SERIE DA LARA ADRIAN DA SERIE RAÇA DA MEIA NOITE.

    OBRIGADA.

    MARIA JOSE - MORENACLARA@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Maria José.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  56. BOA TARDE,
    LUA VOCÊ PODE MANDAR NOVAMENTE A SERIE DA LARA ADRIAN DA SERIE RAÇA DA MEIA NOITE, NÃO CONSEGUI ABRIR.
    PODE SER QUE SEJA DEVIDO AO DESATIVAMENTO DA BIBLIOTECA QUE VOCÊ ESTAVA MONTANDO PARA O PESSOAL.
    DESDE JÁ OBRIGADA.

    MORENACLARA@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  57. OI LUA,
    OBRIGADO, RECEBI OS LIVROS DA LARA ADRIAN, JÁ COMECEI A LER O PRIMEIRO, ESTOU AMANDO.

    OBRIGADA

    MARIA JOSE - MORENACLARA@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo retorno Maria José.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  58. Boa noite , gostaria desde ja agradecer pela seu carinho com tantas pessoas ... sempre respondendo e postando pra gente os livros que nao encontramos kkk como sempre lhe pedindo mais um kkk gostaria do livro 10e 11 da lara adrian ... vc sabe por acaso do livro 4 do acampamento falls nem sei se escrevi certo se tiver pode me enviar tbm obrigada bjs likazubk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei olivro 10, pois o 11 ainda não foi lançado.
      Sobre a acampamento falls, 4 ainda não está disponivel a tradução.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  59. Querida, Você poderia me enviar esse ebook? Por favor??? AMO DEMAIS ESSA SÉRIE!!!! *_______________*

    nathalia.hfz@hotmail.com

    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Nathalia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  60. ola lua o seu blog e maravilhoso voce poderia me enviar os livros 9, 9.5, 10, da lara adrian em PDF e tambem a serie senhores do submundo, desde ja te agradeso lua e obrigado por criar este blog para viciadas em leitura como eu.
    meu e-mail: julianaiancris@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Juliana.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  61. Boa noite! Será que poderia me mandar os livros da série? meu e-mail é pinkpimentinha@gmail.com
    Obrigada e sucesso eu adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  62. oi gostrai mto do livro vol 10 de midnight depois da meia noite por favor meu email e neianeves.costa@gmail.com mto grata

    ResponderExcluir
  63. Oi Lua
    Sempre que passo por aqui fico loucaa com tantas novidades.
    Me envia por favor essa série raça da meia noite,parece ser muito boa espero que sim desde que li a irmandade da adaga negra me apaixonei por essas séries.
    Desde já agradeço o carinho e a atenção.
    Obrigada
    aline.alvs@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Aline.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  64. Oi.Sou cristiane
    adoro os livros os da Lara Adrian.
    Mas será que você tem o livro 9-5,
    que conta historia da Danika.
    Se tiver podes me mandar?
    meu e-mail: criscosbrito@hotmail.com
    beijo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cristiane.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  65. Ola luas,

    muito obrigada por mandar os tantos livros que lhe peço.
    Se possivel, manda por favor o 9.5, 10 e 11 da Raça da Meia Noite.

    fmilagres@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Fernanda.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  66. Lua sou nova aqui e estava em busca de ler esta série de Lara Adrian....e tem como vc me enviar os livros???? Meu e-mail é pricillarof@gmail.com.br .....meu nome é Pricilla fico aguardando ansiosa...bj td de bom Lua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Pricilla.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  67. oi lua aqui é Telma ,gostaria de saber se vc pode me enviar o livro do kane dos senhores do mundo subterrâneo ele é o guardião do desastre. Sou apaixonada po essa serie.obrigada bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro ainda não esta disponível Telam.
      Assim que tiver eu posto ele aqui.
      Bjs.
      Lua

      Excluir
  68. ola boa noite. gostava imenso de ler os livros da raça da meia noite. agradecia a amabilidade de mos enviarem. beijão grande manuela. e-mail:maneca2009@live.com.pt obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Manuela.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  69. Boa noite,

    Lua, poderia me enviar os livros 9.5, 10 e 11 da serie Raça da Meia Noite.

    Deste ja agradeço,

    Elionae
    elionae@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Elionae.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  70. È a primeira que vejo seu blog e amei, gostaria de pedir os livros da série novas espécies. Sou viciada em livros e quero parabenizar você pelo blog, porque nem todos temos condições de comprar livros. Desde já agradeço. elianecristina870@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Eliane, seja sempre bem vinda querida.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de hortelã

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.