Minhas Músicas.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Livro 01 - Série The Shadowdwellers

Livro 01 - Ecstasy
Jacquelyn Frank
 Entre os Shadowdwellers, Trace detém um poder que alguns estão dispostos a matar para obter. Sem a ajuda de um estranho, certamente teria conseguido, mas o encontro de Trace com a morte é menos surpreendente, do que sua reação à bela e frágil humana que pode curá-lo. Por princípios, Trace não deveria sequer registrar a existência de Ashla dentro dos reinos de Shadowscape, mas ele é atraído por ela: sua inocência, sua coragem, seu calor, e sua luxúria sensual. Após um acidente de carro, Ashla Townsend acorda para descobrir que a agitada Nova York que conhecia está agora lúgubre e desolada. Somente quando está convencida de que está só, ela é confrontada por um guerreiro sombrio que a atrai para um mundo que nunca soube que existia. A ligação entre Ashla e Trace é um mistério para ambos, mas à procura de respostas significará confrontar segredos há muito escondidos, e descobrir uma ameaça que pode destruir o que Trace possui de mais precioso.

Se quiser o livro, deixe seu e-mail nos comentários.
Não serão aceitos comentários anônimos.

22 comentários:

  1. OI QUERIDA,

    ADOREI OS LIVROS DAS JACKELINE, VC PODERIA ME ENVIAR ESSE PRO FAVOR?
    BJS
    CHRISTINA
    chris.s.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua

      Excluir
  2. Querida LUA estou adorando o blog, a cada dia temos mais e mais novidade. meus parabéns. Se puder me manda esse livro da Jacquelyn Franck e também a Série os Coletores. Obrigada.BJSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Grena.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
    2. Oi boa tarde, recebi os livros mas não li todos só alguns, mas os que eu já li ADOREI. Obrigada.

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Grena.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  3. Oi Lua!

    Acabei de ler o livro, adorei...
    Será que ja tem o livro 02?
    Se tiver pode me enviar?
    Abraços,
    Nani.
    e-mail.citycopias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não soltaram a tradução Nani.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  4. oi, gostaria de te dizer que o seu blog é maravilhoso e muito fofoo.
    vc poderia me enviar por email o livro da jacquelyn frank 01 extasy, desde já agradeço, beijos.
    meu email é nina-enf.2404@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Laura.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  5. Por favor pode me enviar este livro, e se tiver mais alguns desta autora pode enviar também, desde já agradeço. marcianainteligente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Marciana.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Adorei o livro, muito obrigado. Se tiver mais algum desta autora para me enviar desde já agradeço. Bjos.

      Excluir
    3. Te enviei Marciana.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  6. Boa noite, gostaria de receber o livro no e-mail ana.paulinha.adriano@gmail.com, muito obrigada..

    ResponderExcluir
  7. Lua me envie estes dois livros obrigado.
    juniorbarros2200@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi lua sera que vc poderia mim mandar esses livros? to louca pra ler meu e-mail ; kaka_lua@hotmail.com
    xero.

    ResponderExcluir
  9. oi lua sera que vc poderia mim mandar esses livros?
    rosilene_k@msn.com
    bjks e obrigada

    ResponderExcluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.