Minhas Músicas.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

LIVRO 09 - SÉRIE RAÇA DA MEIA NOITE


Livro 09 - Mais Profundo que a Meia Noite
Lara Adrian
Libertos da escuridão, uma mulher se vê mergulhado em uma paixão que é mais profundo do MIDNIGHT...
Aos dezoito anos, Corinne Bishop foi uma mulher bonita, animada jovens que vivem uma vida de privilégios como a filha adotiva de uma família rica.Seu mundo foi mudado em um instante, quando ela foi raptada e mantida prisioneira pelo Dragos vampira maléfica.Depois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é resgatado pela Ordem, um grupo de guerreiros vampiros envolvidos em uma guerra contra Dragos e seus seguidores.Sua inocência tomadas, Corinne perdeu um pedaço de seu coração, bem como - a única coisa que lhe deu esperança durante sua prisão, ea única coisa que importa para ela agora que ela está livre. Atribuído para salvaguardar Corinne em sua casa viagem é um macho da raça golden-eyed formidável chamado Hunter.Uma vez que o assassino mais mortal do Dragos, Hunter agora trabalha para a Ordem, e ele é que teimam em fazer Dragos pagar pelos pecados seus múltiplos.Ligado a Corinne pelo desejo mútuo, Hunter terá de decidir quão longe ele vai acabar o reinado Dragos do mal - mesmo se o cumprimento da sua missão significa quebrar coração de Corinne concurso.
Então seja legal, se identifique!!!

96 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, mais uma vez exclui seu comentário para não expor seu endereço.
    Agradeço suas palavras carinhosa, e te enviarei o mais breve possível.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Reshila Luisa, estou enviando em breve.
    Exclui seu comentário para não expor seu endereço, ok
    Beijos de magia.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é karen,sou uma fã aqui do site,gostaria muito se pudesse me enviar o livro 9 da serie midnight breed da lara adrian,meu email é karenzynhaa@yahoo.com.br
    Obrigada
    Karenzynhaaferreira1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karem te enviei, espero que goste.
      Beijos de luz.
      Lua.

      Excluir
  6. Oi meu nome e Amanda
    estou apaixonada pelo site
    gostaria de saber se você pode me enviar o livro 9 da serie midnight breed, mais profundo que a meia noite da Lara Adrian
    meu email é
    amanda.mntr@hotmail.com
    beijos
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada querida foi uma alegria te receber por aqui.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    2. Estou muito feliz por você ter me enviado o livro
      muito obrigada
      já indiquei seu site para minhas amigas e ela adorarão também
      beijos pra você

      Excluir
    3. Eu que fiquei muito feliz por ter te ajudado.
      Agradecida pela indicação primorosa.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  7. Oooii, legal esse site, top mesmo..

    Hein pode me envia o livro?? Lei sopa e pipa bloqueram seu uploador ;-/

    Email:
    sjm.superjunior@hotmail.com

    Abraços ;*

    ResponderExcluir
  8. Entao, achei o site bem legal, top mesmo ;-]

    Hein pode me enviar o livro? Lei sopa e pipa bloqueram seu uploador ;/

    Meu email é:
    sjm.superjunior@hotmail.com

    Abraços*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, te enviei, espero que goste da leitura.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  9. vc poderia por favor me passar o livro meu email é julyanaluiza@hotmail.com muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já devidamente enviado amiga.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  10. Oi meu nome é Marcela e acabei de conhecer o blog e estou amando!!! Vcs poderiam me enviar o livro 9?
    Meu e-mail: marcellaml@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda Marcela, te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  11. OLÁ, LUA GOSTARIA DE RECEBER ESTE LIVRO!!!!!!DESDE JA AGRADEÇO BEJUXXX Agnes (gns2468@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agnes querida te enviei, aproveite.
      Beijinhos de luz,
      Lua.

      Excluir
  12. Ola, gosto muito da série. é possivel me enviar o livro 9 via e-mail. Grata. eenormandia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Amiga, nem sempre consigo responder no mesmo dia.
      Pode demorar um pouquinho, mais respondo.
      Já te enviei.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  14. Olá... tudo bem?
    estou tentando encontrar o livro 9 de midnight breed ja a um bom tempo,
    mais eu nao consegui... se vc pudesse me passa... eu mando meu email depois :)
    fico muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo...
      Tudo ótimo comigo.
      Na próxima visita se identifique e, se possível faça o login para seu comentário não entrar mais como Anônimo.

      Terei mais prazer em te enviar o livro.
      Abraços de paz.
      Lua.

      Excluir
  15. Olá poderia me enviar o livro? adoro essa série!!! obrigada.. kakau_krn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina te enviei.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  16. Olá, Gostaria de te agradecer muito por me enviar o livro 9.5!!! Poderia me enviar também o 9, se não for abusar muito ?? é que não queria pular a história do Hunter.. Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma alegria poder compartilhar.
      Te enviei amiga.
      Beijinhos de jasmim.
      Lua.

      Excluir
  17. Oi Lua, por favor pode me enviar este livro, muito obrigado bjs.
    Flavia
    flaviarai@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia devidamente enviada amiga.
      Beijinhos de violeta.
      Lua.

      Excluir
  18. Oi! tudo bom? Sou super fã dessa série e estou louca pra ler o restante dos livros. Não consegui baixar em lugar algum. Pode me enviar esse livro? Por favor!! :) Beijos estou aguardando :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava aguardando seu e-mail.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
  19. Ha esqueci de mandar meu e-mail: kamille_fisio@yahoo.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá se puder me mandar a série a partir do livro 02 eu agradeço, beijos .. meu msn: laryssynha_sp@hotmail.com . nao consegui me identificar entao meu facebook é esse: https://www.facebook.com/larissa.tailazardi?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga, espero que goste.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  21. jessica Purificaçao26 de junho de 2012 18:40

    Ola estou a ler serie e estou a adorar e gostaria que me enviasse os livros 9,10,11 se possivel....
    o meu email é: jexika__n19@hotmail.com
    nao me consegui identificar, portanto o meu facebock é:https://www.facebook.com/jessica.purificacao.7
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada te enviei mais a numeração foi 9, 9.5 e 10.
      O livro 11 ainda não saiu.
      Beijinhos de luz.
      Lua.

      Excluir
    2. Muito obrigada Lua... Ja li os livros e adorei... Peço desculpa se criei confusão na numerçao dos livros... Anciosa que saia o 11...Respondi ao teu e-mail.. Gostaria de dizer que adoro a sua pagina e me sinto bem que nao seja a unica que gosta tanto de ler... mais uma vez muito obrigada...
      Beijinhos, Jessica

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno amiga e pelas palavras carinhosas.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  22. Ola tudo bem? Poderia me enviar este livro? acabei agora de ler o 8 e estou super ansiosa para continuar hehe.. mto obrigada beijinhoos
    helenabenetti_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Beijinhos de lavanda.
      Lua.

      Excluir
  23. Oiie Obrigada, recebi os livros... :DD beijiinhos

    ResponderExcluir
  24. Ola Lua Negra, sou apaixonada pela serie Raças da Meia Noite, teria como você me enviar os livros 9 e 9.5 por e-mail?

    Desde já agradeço,
    Att... Mayara

    ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Beijinhos de castanha.
      Lua.

      Excluir
  25. oi você poderia me mandar o mais profundo do que a meia noite adoro essa serie. Obrigada (wan02_maria@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  26. Olá querida você poderia me mandar os livros 9 e 9.5 por favor? Meu e-mail é miimin.rochinha@gmail.com beijinhos 8*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
    2. Recebi os livros amiga, obrigada mesmo. Lua desculpa incomodar é que agora que descobri que o livro 10 da série já está disponível você poderia me mandar esse também? Beijos

      Excluir
    3. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  27. Oi Meu nome é Maryelly e meu e-mail é maryelly.dias@gmail.com

    eu adoraria se você pudesse me enviar este volume da serie e se você tiver os volumes a partir do 6 eu ficaria muito grata...
    Eu só tenho até o volume 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  28. Olá Lua estou aqui de novo... estou acessando sempre seu blog e etou amando as novidades, vc pode me enviar mais 04 livros? segue os nomes: série sociedade de caçadores livro 3 - archangel´s Consort (aii...amo esse anjo Raphael), Livro 1 série anjos da escuridão e livros 1 e 2 série Beautiful creatures 16 luas e 17 luas... Depois mando os comentários dos que vc já me mandou... Vcs estão cada vez melhores, continuem assim... sempre conseguiram seguidores como eu... apaixonados por livros. bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei todos, amiga.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  29. Olá Lua,
    Sou apaixonada pela série Midnigth Bread, tenho quase todos mas me faltam os livros 9, 9 ½ e o 11 voce tem algum para me enviar?
    Obrigada, bjs, amei seu blog!
    Drikka
    Email: adry.rara@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei todos Drikka
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  30. Olá vc poderia enviar esse livro para mim? já tenho os outros só falta esse e depois esperar né rsrs

    Obrigada
    lucianaaparecidaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Luciana.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  31. Oi Lua,

    Sou louca pela série Midnight Breed tem como vc me enviar os livros 9, 9 e meio, 10 e 11????? meu e-mail é: velascolorena4@hotmail.com
    Já nos conhecemos, vc enviou outro livro amado para mim... agradeço a sua atenção...

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Lorena, volte sempre.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  32. oi amiga por favor me manda os livros da série midnight breed do 9 ao 11 se possível...

    velascolorena4@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Lorena.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  33. bom dia querida!!

    você poderia me enviar esse livro....bjuss..helemcarla@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida amiga.
      Na próxima visita, faça o logim para que seu comentário não entre como anônima, se não conseguir deixe seu nome.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  34. POR FAVOR ENVIA OS LIVROS DESSA AUTORA LARA ADRIAN. JA LI 03 PRIMEIROS,
    MEU NOME É CLEO, MANDE QUANTOS PUDER.
    CLEONICE@SCALCOMT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Cleo.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  35. Olá!

    Me mande os livros 9, 9.5, 10 e 11 por favor.
    Aguardo ansiosamente!
    e-mail: bia.biafelix@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Beatriz, mais o 11 ainda não está disponibilizado.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
    2. Muito obrigada mais uma vez por me enviar os livros que lhe peço!!
      Seu blog é muito bonito e tem uma grande variedade de livros.
      Eu passo por aki todos os dias!!
      t+!

      Excluir
    3. Agradecida pelo retorno Beatriz e pelo carinho.
      Beijinhos de canela.
      Lua.

      Excluir
  36. Oie gostei muito do blog parabéns....
    Gostaria de saber se você poderia me mandar os livros 8 e 9 da saga Midnight Breed, não consigo acha-los para baixar em portugues...
    grata desde ja!

    meu email é tatiyane_regiane@otmail.com
    beeijos e parabéns de novo pelo site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Anônima, rsrs
      Na próxima visita, faça o logim para que seu comentário não entre como anônima, se não conseguir deixe seu nome.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  37. Me envia esse livro por favor...
    lolo.alkimin@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Layra.
      Beijinhos de estrelas.
      Lua.

      Excluir
  38. Olá Cara Lua,

    Amei a atmosfera envolvente de seu blog e fico feliz de saber que uma boa alma ajuda as caras amigas que tanto apreciam os livros, assim como eu. Gostaria muito, se não é pedir demais, de poder ler os livros 9 e 10. Você poderia, por favor, me enviá-los?
    Desde já muitíssimo grata e eternamente ao seu dispor,
    Cléo.
    Eis meu e-mail: cleo.fab@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Cléo e te envio um extra espero que goste.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  39. Lua, bom dia. Meu nome é evelma. Meu email é evelmabraga3@gmail.com Vc, poderia por favor, me encaminhar os volumes 9 e 10 da série midnight breed? Vc teria idéia se o volume 11 já foi lançado? beijos de caramelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Evelma, o livro 11 sem previsão.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  40. Oi Lua, meu nome é Rose e estou adorando seu site que ajuda a pessoas que adoram ler como eu. Gostaria que me enviasse os livros de Lara Adrian o 9.5 e 10 para completar meu circulo de leitura.Desde ja agradeço e mando-lhe varios beijos.
    Meu imail é rosemayrereis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidamente remetida Rose.
      Agradecida pelas palavras de carinho.
      Beijinhos de Caramelo.
      Lua.

      Excluir
  41. Ola, Lua..
    Eu adorei o primeiro livro, bem que não pude acaba-lo porque tive de o devolver a minha amiga (ela mo emprestou)..
    Adorava se pudesse me enviar a coleção da Lara Adrian, primeiro para acabar o primeiro livro que li, e depois para continuar a leitura dos próximos..
    O meu nome é Ludivina Estrela e o meu email é: g.l.estrela@hotmail.com

    Espero que aceita o meu pedido, visto que eu adoro livros, e adorava ler essa saga.
    Beijos, de uma apaixonada de livros para outra..
    Ludivina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei, agora já pode ler inteirinha essa série que na minha opinião é maravilhosa.
      Beijinhos de luz.
      Lua

      Excluir
  42. lua, muito obrigada. recebi todos os livros que vc me encaminhou. Meu nome é evelma. Email: evelmabraga3@gmail.com No entanto faltou o livro de lara adrian - Um gosto de meia-noite que corresponde ao midnignt breed 9.5. Se vc tiver este livro completo poderia me enviar? desde já agradeço. beijos de caramelo

    ResponderExcluir
  43. Adoro a serie está e vairas outras series vampirescas, mas por favor me envie o livro 9 da serie Midnight Breed, origada e beijos encantados e-mail: giseleramos.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Gisele.
      Agradecida pelo carinho.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  44. Oi lua meu nome è natalia eu amo esta serie e não consigo baixar o livro 9 e o 10 vc me envia por email por favor natalia.oliveira_naty@hotmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Natalia.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir
  45. Lua me envia o livro 9 por favor natalia.oliveira_naty@hotmail.com obrigada bjs

    ResponderExcluir
  46. Oiee meu nome é Daiane pode me enviar os ultimos livros da serie( 9..9.5 e 10)
    adorolivros@bol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei Daiane.
      Beijinhos de cravo.
      Lua.

      Excluir

Fico sempre feliz em te vê por aqui e ler os seus comentários.

Então peço que se identifique, pois comentário ANÔNIMO é igual chamada restrita, você não sabe da onde vem e como retribuir.

Não esqueça de DEIXAR UM E-MAIL, se quiserem algum livro.

Beijos encantados.
Lua Negra.